Pesquisar neste blog

Mickey, MInnie e Donald - molduras/máscaras digitais

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vou te contar minha historinha de amor


Algumas vezes eu queria estudar, ela queria brincar. Quando eu queria brincar, ela queria estudar. Mesmo assim a gente ficava pertinho.

Adorava ir pras festas com ela. A gente se divertia muito.

Ela admirava a vida de um jeito tão intenso, sempre estava descobrindo coisas novas. Tanta coisa lhe chamava atenção. Ela gostava mesmo dos detalhes e eu ficava maravilhado com ela.

Estar ao seu lado era a coisa mais gostosa. O mundo inteiro parecia sorrir.

Ela sempre me contava seus sonhos, seus projetos. Que menina sonhadora!


Tem dias que ela estava irradiante. Ela fazia questão de mostrar o quanto estava de bem com a vida.

Ela, sempre ela. Romântica, sonhadora!

Esse é meu melhor amigo. Só tem jeito de chato, mas tem um grande coração.

Adoro viajar, conhecer novos lugares. Nem sempre ela podia ir comigo, mas quando voltava tinha muitas histórias pra contar.

Já tomou chuva com o seu amor embaixo do guarda-chuva? Não! É muito divertido! "Venha a chuva que vier sempre estarei com você!"

Família. Tinha que ser com ela.

Esse é meu cachorrinho! Muito legal, ele é o cara!

Algumas vezes penso que eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim.


Nos finais de semana não pode faltar a peladinha ?

1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como colocar foto na moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como colocar foto na moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Bichinhos de pelúcia - 07 molduras/máscaras digitais

"Bigo - meu amiguinho

Este é Bigo, é meu amiguinho. Foi assim que o chamei assim que aprendi a falar. Eu queria chamá-lo de amigo, pois é isso que ele era pra mim. Mas naquele tempo só conseguia falar Bigo mesmo. Eu carregava ele no braço, ia com ele pra todo canto dentro de casa.
Tomava café com Bigo. Assistia televisão com Bigo. Brincava com Bigo sem parar. Eu brincava com outros amiguinhos também. Todo mundo gostava de Bigo.
A gente conversava sobre tudo. Bigo me compreendia. A gente nunca arengou, nunca ficou com raiva um do outro. No fim da noite, a gente dormia bem juntinho, porque éramos amigos de verdade. Sua presença me dava segurança.
Bigo não era só um brinquedo, era um irmão muito querido.
Dorme bem, Biguinho. Amanhã é outro dia!"

Bigo era o bichinho de pelúcia de uma criança muito especial, dediquei esse texto a ela.

Esses bichinhos tão fofinhos foram inventados em 1902, nos Estados Unidos, pelo imigrante russo Morris Michtom. Ver história completa aqui: Bicho de pelúcia.

Texto: Jackson Angelo

Faça o download agora clicando nas imagens (4shared)!

1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como colocar foto na moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como colocar foto na moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Homem-Aranha - o4 molduras/máscaras digitais

Homem-Aranha é, com certeza, um dos heróis com que a meninada mais se identifica. Ele transmite tanta jovialidade e tanta humanidade. A Wikipedia apresenta uma descrição muito eficiente do personagem:

O Homem-Aranha (Spider-Man em inglês) é um personagem fictício da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis  das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Parker. Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee e por seu grande parceiro, Steve Ditko. Até muito antes da publicação de Homem-Aranha no meio da década de 60, os heróis seguiam um padrão mais ou menos uniforme de rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando travestidos em seus alter-egos. Além disso foi o primeiro herói a ganhar dinheiro com o uso de seus poderes: Peter Parker vende fotos do Homem-Aranha para o Clarim Diário. Seus motivos, porém, são altruístas: ele ajuda a tia viúva e idosa a pagar as contas, principalmente com os remédios. É, portanto, um dos super-heróis mais humanizados das histórias em quadrinhos, o que o levou a um sucesso estrondoso e a uma competição direta de popularidade com ícones do nível de Superman e Batman.

Faça o download agora clicando nas imagen (4shared)!

 
 
 

Fanarts - fonte de imagens para montagens

Quem, de algum modo, trabalha com montagens sempre precisa de mais e mais recursos gráficos, para alcançar uma certa diferenciação em relação aos outros trabalhos encontrados na internet. Por isso, é necessário conhecer sempre novas fontes de busca, e saber usar essa fonte.
O tema "Princesa", por exemplo, é normalmente um dos mais pedidos na confecção de lembranças, convites, cartões, tags, etc. Então, é preciso sempre encontrar imagens dessas personagens na net. Ocorre que os sites nos quais se acham essas imagens em geral publicam quase sempre o mesmo material, fazendo com que os trabalhos derivados delas fiquem extremamente repetitivos.
Surge daí a necessidade de fontes alternativas e com capacidade de sempre ter mais novidades.
As melhores fontes alternativas geralmente são as fanarts. Conforme Wikipédia:
"Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de mídias visuais, como quadrinhos, filmes e/ou vídeo games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original."
Em se tratando de trabalhos feitos por fãs destaco o site do Flickr e, principalmente, o da Deviantart. Ambos possuem artistas e grupos específicos com obras diversas de personagens da Disney.
A Deviantart continua sendo um grande celeiro de artistas do mundo inteiro e se constitui numa grande vitrine para arte produzida por fãs.
Para quem trabalha com montagens, criações gráficas, etc., e quer fugir da mesmice encontrada nos sites da net, a Deviantart tem muito a oferecer.
Abaixo um pouco, pouco, pouco mesmo do que pode ser encontrado na Deviantart. Essas produções de fãs apresentam outras imagens das princesas: estilo gótico, estilo High-School Musical, estilo quadrinhos, estilo mangá, estilo super-heroínas, estilo dolls pixel, etc.



Abaixo destaco alguns grupos fantarts com personagens da Disney na Deviantart. Clique nos links e navegue nos arquivos!

:icondisney-heroes::iconprincessandthefrog::iconbeauty-and-thebeast::iconbarbiefans::iconanimatedheroines::icondisney-club::iconxfairy-talesx::icondisneyvillains::iconthemermaidsclub::iconvillainous-alliance::iconclubmelody::iconclub-wendy::iconnondisneyprincess::iconcinderellafans::icondisneyfreaks::iconfantasia-fan-club::icondisneycouples::icondisney-crossovers::iconprincess-jasmine::icondisney-heroines::iconchange-your-heros::icondisney-princess-club::iconthelastunicorn::iconbeautybeastlove::iconmermaids-melody:

Para navegar nos grupos da Deviantart, faça assim:

1 - Acesse o link do grupo. Os arquivos compartilhados são expostos em dois tipos de seções: gallery (galeria) e faves (favoritos).

2 - Clique em gallery ou faves. Daí, abre-se um conjunto de imagens. Para visualizar as imagens clique sobre elas. Para passar de uma imagem para outra não precisa retornar à primeira página; pode-se ir teclando na seta de esquerda ou de direita do teclado e ir passando as imagens. Geralmente, as imagens não abrem no tamanho original, clique novamente sobre a imagem aberta e verá que há uma versão maior. Salve essa versão maior, se precisar trabalhar com o arquivo.

Essa postagem nasceu como resposta a várias pessoas que me enviam e-mail perguntando onde encontro imagens que uso em algumas montagens. Então, escolhi o tema personagens Disney, que são os mais buscados. Esse procedimento, no entanto, pode ser utilizado para achar qualquer tipo de imagem que se precise.

Texto e dicas de: Jackson Angelo
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe