Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O álbum digital abaixo foi projetado para fotografias de casamento. As diferenças entre uma e outra são (quase) bem sutis, mas são todas diferentes. Novamente, não estranhem o preview do 4shared, ele é assim acidentado mesmo, mas poupa muito trabalho.

Para baixar clique nas imagens (4shared)!














1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:

Contagem para vídeos de aniversário: Moranguinho, Hello Kitty, Princesas, Backyardigans, Pooh em video

Quando fizer sua festa infantil temática, recomendo incluir um bom vídeo para apresentar na festa. Eu fiz um para minha sobrinha e os convidados presentes adoraram. Alguns até choraram de emoção. Não é legal: tocar fundo no coração das pessoas?
Pois bem, alguns tipos de vídeos para festa infantil se constituem de contagens. Ou se escolhe a contagem de acordo com a idade da criança aniversariante ou se escolhe de 0 a 9. Ou ainda outra contagem conforme algum critério escolhido pelos interessados na comemoração.
Algumas pessoas compartilham gentilmente suas contagens temáticas na internet. Abaixo estão algumas amostras desse tipo de vídeo.
Baseado neste trabalho, vou fazer algumas contagens com outros personagens.

Contagem de Moranguinho de Edicleude.flor:



Contagem de Moranguinho de Cris:


Contagem das princesas de marcoantonio.albuquerque


Contagem dos Backyardigans de kellyMinmosa:


Contagem regressiva Marie Cat


Contagem regressivs Lillica Ripilica


Contagem Ben10 de Márcia:


Contagem regressivsa Pooh Baby






Neste Incrível fórum sobre assuntos relacionados á família tem um tópico inteiro sobre isso. Espero que gostem: CLICAR AQUI.

4 molduras estilo flores vetoriais (PNG)

Fazer um texto para compor uma postagem sobre gráficos, digo, download de gráficos e de molduras... tendo já feito um monte de postagens desse tipo.... vou falar sobre o que? Sobre a beleza das flores? A beleza dos momentos vividos ao lado da pessoa amada? A importância de registrarmos nossa vida? Enviar um cartão? Lembrar de alguém de modo especial? É justamente esse esforço que torna atraente o lutar contra a total falta de ter o que dizer. Então digo pra mim mesmo que posso tentar fazer algum sentido com esse luta. É muito engraçado.
Sabem (ou não), tem muita coisa no que a gente faz que só a gente sabe a razão. É a questão das entrelinhas. Ocorre que quando outra pessoa não vivencia intimamente nosso viver, muito menos o fundo do nosso coração, pode ficar sem pistas para decifrar o que desesperada ou esperançosamente queremos, precisamos expressar... principalmente pra nós mesmos...

Para baixar clique nas imagens (4shared)!





1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como colocar foto na moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como colocar foto na moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Molduras infantis para fotos, convites, cartões, etc., em PNG atualizado

A vida infantil é cheia de momentos, quisera eu fossem todos mágicos: o castelo da princesa, o aniversário perfeito, a escola eficiente e socializadora, onde encontraria apenas amiguinhos, as estorinhas da vovó que passam lições importantes e emocionam.
Mas, sabemos que não é assim. Há inveja, há, algumas vezes, algum tipo de erro de conduta e atos visivelmente maus em diferentes graus nas crianças; há professores de má índole e alguns que chegam a ser perversos. Posso dizer isso dos professores, sem medo de errar, porque eu mesmo já me deparei com vários (do jardim à universidade).
Quer dizer o que escapa a essas variabilidades do carácter humano? Onde há ser humano espero encontrar bondade e esperança, por outro lado, já não me assustam a maldade e o desespero.
Não digo isso para entristecer ninguém nem quero ficar lembrando o que é mau. É porque às vezes pareço que passo apenas um mundo encantado, mas gosto sempre de lembrar as pessoas que tomem cuidado. Que esperem o que é melhor, sim, sejam esperançosas, mas prestem atenção à aparência das coisas, com o que dizem e o que fazem, porque confiança é um tesouro que devemos tratar como isso mesmo: um tesouro pessoal. Tesouro que só damos a quem fez por merecer.
Digo isso ainda, porque alguns podem até esquecer de dizer aos seus filhos o tipo de pessoas e situações que podem encontrar no mundo. É preciso aprender a lidar com a injustiça.

Para baixar clique nas imagens (4shared)!

ATUALIZADO NOVAMENTE - A MOLDURA ABAIXO TAVA COM LINK INCORRETO.PEÇOA OS QUE BAIXARAM QUE BAIXEM NOVAMENTE POIS A ANTERIOR TAVA ERRADA EM JPEG E MUITO PEQUENA.


ATUALIZADO: ESQUECI DE LINCAR AS DUAS PRIMEIRAS LOGO ABAIXO.


1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como colocar foto na moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como colocar foto na moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe