Pesquisar neste blog

Molduras de Meninas: Moranguinho, Girl Girassol, Cinderela, Ariel, Chapeuzinho Vermelho (PNG)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meninas, meninas. E seus sonhos! Suas visões!

Para baixar clique nas imagens (4shared)!




02 molduras infantis com tema Páscoa parte 2

Para baixar clique nas imagens (4shared)!

1 - Como montar com Photoshop:

04 molduras de Chapeuzinho Vermelho (PNG)

Para baixar clique nas imagens (4shared)!

1 - Como montar com Photoshop:

02 molduras infantis com tema Páscoa

Para baixar clique nas imagens (4shared)!





1 - Como montar com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

EXPLICAÇÃO:

Como sabem, tento (talvez nem sempre consiga) não colocar arquivos no blog com temáticas religiosas muito específicas de uma denominação, a não ser que sejam bem cristãs e comum a todas, como, por exemplo, com o tema amor, o tema casamento, o tema esperança, o tema fé em Deus, etc.
Essa sempre foi e será minha ideia.
Minha Páscoa não é assim como a divulgada pela mídia. Mas vá dizer a uma criança que não. Quase todas elas querem chocolate. Não vejo mal algum no chocolate e se fizerem isso não terá nada a ver com a Páscoa bíblica. Ademais, não vejo mal no coelho nem em ovos nem em pintinhos. Eles nunca serão pra mim símbolo de nada: nem de Páscoa nem de fertilidade nem de deus algum.
Na verdade, gosto dos coelhos e os vejo como criaturas de Deus apenas. Nenhum outro sentido minha consciência cobra.
Li o esclarecedor artigo do pastor Denis de Oliveira (pastor-presidente das Assembléias de Deus, Ministério Poder de Deus, RJ), intitulado: É pecado comer Ovos de Páscoa?". Claro que não é o mesmo que compartilhar molduras com o tema, mas tem alguma relação no sentido.
Ele começa seu raciocínio assim:
"Uma das coisas que tem intrigado muitos cristãos são os comentários sobre se pode ou não comer “ovos de páscoa”, estes de chocolate, vendidos no mês de Abril. A Páscoa, para nós cristãos, tem um outro significado, como as velas em cima do bolo de aniversário. Para algumas outras seitas e religiões, velas acesas no escuro tem significados diferentes. Não comemoramos aniversário no intuito de fazer um ritual espiritual, mas de celebrar a data em que você completa mais um ano de vida. Comemos doces, salgadinhos, etc. Portanto, não vemos mal em acender as velas do bolo e, no escuro, cantarmos “parabéns pra você”.
Talvez ele discorde que eu possa compartilhar molduras com esse tema. Mas se for maldade minha, creio que Deus vai me esclarecer com o tempo. Minha intenção não é desvirtuar. Mas fico com o mesmo raciocínio: minha Páscoa tem outro sentido, diferente desse midiatizado e tão distante do que é verdadeiramente a Páscoa.
O pastor Denis conclui seu artigo assim:
"Portanto, não há mal nenhum em ver crianças acreditando numa historieta de coelho da páscoa, ou de outros contos tão bonitos. Isso não pode ser encarado como um ato “anticristão”. Senão, todos os pais cristãos deveriam tirar seus filhos da escola, tirar a TV de casa, isolar do mundo, e lhes contar toda a vida como ela é, nua e crua, sem desviar o assunto. Estaria correto estragar toda a infância, por causa de uma simples história de coelhinhos e ovos de chocolate ?!"
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe