Pesquisar neste blog

Molduras no 4shared: molduras para bebezinhos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esse arquivo contém algumas molduras de bebezinhos. Servidor: 4shared.


Gente, fiz esse upload para os que sentem saudades das postagens no 4shared. Lembrando que não volto a postar nele por motivos que já mencionei. Quem acompanha o blog e lê as postagens vai entender com facilidade.
Vários arquivos meus foram apagados, sem nenhum tipo de aviso do 4shared. O upload continua muito lento. É um servidor que também não sabe dividir seus ganhos com o uploads dos usuários.
Não tenho mais tempo de enviar arquivos um por um e fazer preview (imagem prévia). Digamos que meu tempo não permite, não sou uma criança, trabalho muito, estudo, e tenho minhas obrigações em casa também.
Não precisa, não há necessidade de fazer profecias ou prognósticos sobre o que vai dar certo ou não. Eu estou consciente do que faço ou deixo de fazer no blog. Ninguém é obrigado aqui a nada, nem a vir nem a sair nem a falar ou se calar.
Se alguém sabe fazer melhor, faça, desde já dou parabéns e desejo o melhor.

Tudo continua gratuito, para uso pessoal.

Não pensem que é fácil passar uma hora, duas, três horas fazendo, por exemplo, um conjunto de calendários com bases em vetor e PSD e alguém chegar e vir chamando seu blog de porcaria. Se eu fizer porcaria, farei, não tenho nada contra porcos.

Não há necessidade disso. Eu não tenho tratado a todos sem distinção, com carinho? Não vê isso?
Eu não vou voltar a falar sobre estas coisas, de modo algum. Quero paz e alegria sempre. To numa fase ótima da minha vida e quero que todos se sintam bem.
Se der certo ou não, saberei voltar, saberei ter outras direções. Sempre uso minha experiência para ajudar a outros.
Enquanto eu posso perder horas e horas fazendo, baixando, enviando, comprando arquivos, alguém se sente revoltado porque tem que esperar 30 minutos para baixar um arquivo. Eu espero até mais do que isso certas vezes, baixando de outros sites, mas respeitando o trabalho desenvolvido.
Não precisa dizer coisas do tipo: antes eu vinha todo dia, agora só venho uma vez por semana. Isso é pra me deixar preocupado?
Na verdade, fico com aquele dito: "as críticas são muitas, os agradecimentos são poucos!".

Um comentário

  1. Queria te dizer que acho seu blog maravilhoso!!!
    Seu trabalho é espetacular e tem me ajudado muito. Esperar 30 min não é nada. Imagino quanto tempo vc leva para desenvolver cada trabalho e dou muito valor ao que vc faz. Quem não estiver satisfeito é só não acessar o blog. Não liga pra essas idiotices.
    Que Deus continue abençoando sua vida.
    Feliz natal!!! Feliz 2011!!!

    Ediane

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe