Pesquisar neste blog

Carregando...

Estatísticas do blog e agradecimentos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigos digitais, queria compartilhar as estatísticas de visitantes únicos do blog. Segundo os dados do Statcounter, o número de visitantes únicos do blog cresceu de 208 mil em janeiro para mais de 323 mil em novembro, isto é, houve um crescimento de pouco mais de 55%.
A imagem tá aí abaixo para confirmar.

Obrigado a todos vocês que acessam esse humilde blog do tão criticado BLOGSPOT, mas ele pra mim continua sendo muito especial

Daqui até o final do ano, vamos concentrar nossas cabeças e nossa energia vital no que é bom, no que nos faz bem.
Quero agradecer pela companhia de muitos durante todo o ano. Espero que Deus abençoe cada um de vocês.
Minha esperança é que tenham encontrado algo de bom e construtivo para suas vidas. E QUE CONTINUEM ENCONTRANDO. Não só neste humilde blog, mas em toda internet.
Confesso que ultimamente me envolvi em tanta coisa que fico sem tempo de falar com todo mundo que eu desejo, de atender tudo do modo que me pediram.
Claro que dei minhas mancadas também. Mas errar é humano. Aqueles que amam conseguem compreender.
Se Jesus, sendo perfeito, não agradou a todos, quanto mais cada um de nós? E que dirá eu? Bem, sei que dentro das minhas possibilidades tenho dado o melhor de mim.
Um beijão, um abração, espero que em 2011 a gente esteja junto, com saúde, respeito mútuo, muita alegria, paz e que coisas muito boas aconteçam, conforme a vontade de Deus.
Já tou adiantando minhas mensagens de Ano Novo. Todo dia vou agradecer por algo. OK. Bjs!

5 comentários

  1. Caro Jackson é a primeira vez que comento no seu blog, porém acompanho o mesmo já tem um tempo ! Quero agradecer pelas coisas bacanas que você posta em seu blog e desejo-lhe sabedoria e luz para continuar postando cada dia mais ! Abraço e boas festas !!!

    ResponderExcluir
  2. Jackson...

    Gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho que tem feito neste blog, o que para mim é muito útil, pois sempre que preciso fazer alguma lembracinha, consulto o seu blog, que está sempre atualizado para complementar as minhas idéias. Você é bom no que faz, e vê-se que faz porque gosta. Não é nada fácil enfrentar as críticas de pessoas que não sabem o qual trabalhoso é cuidar de um blog.

    Muita paz para você.

    Boas festas.

    Priscila Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackson, quero aqui deixar meus cumprimentos pelo seu esforço e desempenho duante todos esses anos que participa esse blog conosco, dedica parte de sua vida entregando-nos parte de voce ao invés de estar curtindo a vida de outras formas. Mas seu coração é grande, é guerreiro e se dá de forma prazeirosa em prol de quem precisa de sua ajuda. Aprendí a te amar e respeitar e agora sou como viciada em seu blog, não sei ligar minha máquina e não dar uma passadinha aqui para ver as novidades e a cada novo dia VOCE NOS PERMITE APRENDER ALGO NOVO.
    Meu amigo, peço à Deus que te dê saúde para continuar assim e bem junto da gente por vários Anos Novos que virão.
    Um Feliz Natal.
    Saiba que nós virtuais também somos uma família.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jackson, quero aqui deixar meus cumprimentos pelo seu esforço e desempenho duante todos esses anos que participa esse blog conosco, dedica parte de sua vida entregando-nos parte de voce ao invés de estar curtindo a vida de outras formas. Mas seu coração é grande, é guerreiro e se dá de forma prazeirosa em prol de quem precisa de sua ajuda. Aprendí a te amar e respeitar e agora sou como viciada em seu blog, não sei ligar minha máquina e não dar uma passadinha aqui para ver as novidades e a cada novo dia VOCE NOS PERMITE APRENDER ALGO NOVO.
    Meu amigo, peço à Deus que te dê saúde para continuar assim e bem junto da gente por vários Anos Novos que virão.
    Um Feliz Natal.
    Saiba que nós virtuais também somos uma família.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jackson! Pode ter certeza que pessoas especiais assim, como você, só teem a crescer. É uma honra poder estar aqui no teu blog e tê-lo como amigo virtual. Você merece tudo de bom, os resultados que as estatísticas mostraram é apenas o resultado do seu trabalho e do carinho e amor que você tem pelo que faz. Boas Festas, que este Natal nos faça relembrar o nascimento de Jesus Cristo e que o Ano Novo seja a afirmação do amor que Ele demonstrou por nós. Que Deus te ilumine neste Natal e nos dias do ano que se inicia.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe