Pesquisar neste blog

Conjunto de molduras digitais para fotos de casamento

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conjunto de molduras digitais para fotos de casamento. Resoluções variadas, 300 DPI, PNG.


Para baixar clique na image. Link atualizado. Zip com 146 mb.

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

6 comentários

  1. Amo seu blog! Adoro suas novidades e sinceramente, queria ter esse dom de saber fazer tantas coisas lindas. falando em coisas lindas... Vc teria algum calendário 2011 do Toy Story? Se tiver, posta aqui ou então me envia para claudiamatos1976@hotmail.com.

    Obrigada,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog e sempre venho aqui ver as novidades. Queria ter esse dom de saber fazer e compartilhar coisas tão lindas! falando em coisas lindas, vc teria algum calendário 2011 do Toy story? Se tiver, posta aqui ou envia para claudiamatos1976@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, E GOSTARIA PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE BLOG, ADORO SUAS ARTES!!!
    E NO MOMENTO ESTOU PRECISANDO DE MOLDURAS E CERTIFICADOS COM TEMA ABC(FORMATURA), SE POSSÍVEL ENRAR EM CONTATO COMIGO NESTE e-mail:jrqueiroz@globomail.com - PRECISO O MAIS RAPIDO POSSIVEL DESTAS MOLDURAS E NÃO SE PREUCUPE COM O PAGAMENTOESTOU DISPOSTO A PAGAR PELAS MOLDURAS, GRATO E ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, E GOSTARIA PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE BLOG, ADORO SUAS ARTES!!!
    E NO MOMENTO ESTOU PRECISANDO DE MOLDURAS E CERTIFICADOS COM TEMA ABC(FORMATURA), SE POSSÍVEL ENRAR EM CONTATO COMIGO NESTE e-mail:jrqueiroz@globomail.com - PRECISO O MAIS RAPIDO POSSIVEL DESTAS MOLDURAS E NÃO SE PREUCUPE COM O PAGAMENTOESTOU DISPOSTO A PAGAR PELAS MOLDURAS, GRATO E ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  5. SOCOOORROOO!!!

    Eu Preciso muito dessas Molduras e não estou Conseguindo baixá-las pois o Arquivo foi Removido, Será que dá pra Você por favor Postar outro Link? Ou se você tiver essas Molduras no seu PC, enviar pro meu E-mail?
    Por Favor Eu Preciso Muito e com URGÊNCIA... =´(
    Meu E-mail é: laisgina@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Tudo corrigido! é que o antigo servidor eu mesmo deletei a conta por instisfação com o serviço mesmo.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos