Pesquisar neste blog

Carregando...

Calendário 2011 de Ano Novo e molduras de Natal

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de mais um ano. A memória se vê disposta a fazer um balanço de tudo o que houve durante esse período. Pra uns passa bem rapidamente, pra outros parece uma eternidade.
E agradeço já de antemão a todos os que me enviaram sempre palavras de apoio, incentiva, de alegria, de paz.
A escolha do coração é pelejar por um mundo melhor, por momentos melhores e por uma convivência mais pacífica, em que todos se sintam bem e respeitados. Essa foi minha escolha e agradeço aos que escolhem viver deste modo também.
Tenho minhas falhas e sei que seria sem graça ser uma pessoa perfeita. Hoje, só valorizo tremendamente esta escolha, porque sei o quanto é ruim uma convivência desarmônica, sem respeito, sem alegria. Então, aprendemos muito com nossos problemas e imperfeições.
Desejo a todos vocês o melhor. Um abração!

Para baixar clique na imagem abaixo. O calendário e as molduras de natal estão no formato PNG.



Um comentário

  1. Maravilhoso esse calendário!!! Parabénssss
    abraçosssssssss

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe