Pesquisar neste blog

Semana da comunidade do Orkut

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Semana que vem., já vou logo deixando bem claro, é a semana da "nossa" comunidade no Orkut, a comu desse blog: "ADORO O BLOG DO JACKSON ANGELO".
A despeito do título, não foi criado por mim, não teria coragem, porque teria medo de dizer isso, pra ninguém pensar que eu sou egocêntrico, etc. A comunidade foi criada por minha amiga digital Denise, a quem muito respeito. Quando ela criou a comunidade, me parece que ela estava grávida e quando uma mulher está grávida, certamente sua cabeça se volta pras melhores coisas da vida. É a gravidez, em termos de idealização, o momento mais especial da vida de uma mulher. Pois bem sei, que talvez nem possa ser na de muitas, mas prefiro deixar essas questões à parte.
Então, começou com pouca gente, como tudo, né? Até este planeta, conforme a bíblia, começou com um casal sem experiência nenhuma de vida: Adão e Eva. Até o Facebook, o Twitter, começaram com muito pouca gente. Aí ficamos curiosos: quem foi o primeiro utilizador mesmo do Google? do Orkut? Do Twitter? Do Facebook?
Descendo, descendo, descendo desse elevador de instituições e espaços, chegamos à nossa comu, que diante destes universos digitais é um pequeno grão de areia. Mas valorizo cada grãozinho.
Bem, notei que abandonei demais esta comu por conta das minhas limitações e por conta do meu pouco tempo, pois como todo trabalhador brasileiro, tenho que me dedicar ao meu trabalho, pois é dali que sai o meu sustento, por pouco que seja, mas se é o meu meio de vida, tenho que dar o meu melhor.
Por isso, decidi dedicar uma semana inteira só pra ela. Há pedidos lá, há depoimentos, há pessoas dispostas a contribuir, etc. Então, como um humilde pedido de desculpas, vou aproveitar e fazer várias postagens sobre a comunidade criada para o blog. Acreditem, há bastante pano pra manga.
Que fique claro que farei o que for possível para ver os membros da comu satisfeitos, mas como preciso trabalhar, talvez não consiga atender tudo. Só espero ficar com minha consciência tranquila com relação a ela.
Se quiser se juntar a essa comunidade tá aqui o endereço:
Tenham todos um ótimo fim de semana!

2 comentários

  1. Muito bom podermos interagir com quem amamos e admirimos,e a comunidade nos possibilita isso, mesmo distante fisicamente mas sempre perto do coração, um super abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Tb estou por lá. Fiquei contente quando vi a comu, nada melhor para compartilhar o teu trabalho que é maravilhoso.
    Abçs

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe