Pesquisar neste blog

Que candidato pensa como você? - Eleições 2010 - excelente teste da Veja

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nesse ótimo teste da Veja você pode ter a oportunidade de conhecer melhor o que pensam os candidatos a respeito de assuntos importantes para o Brasi. O teste funciona assim: são apresentadas respostas sobre uma mesma questão emitidas pelos candidados à presidência Dilma, Serra e Marina.
À medida que você marca a resposta com que mais se identifica, o gráfico vai acrescentando setas na linha do candidato. No fim do teste, você identifica o candidato que, de acordo com o teste, tem o pensamento mais parecido com o seu.
No teste eu me identifiquei mais com Marina. Fiquei surpreso porque não me informei muito ainda sobre ela. O candidato com quem menos me identifiquei, de acordo com o teste, foi Dilma.
Mas, logicamente, é preciso conhecer o programa de governo, aliados e histórico de cada candidato e daí emitir o seu voto de confiança.
Quando estiver com esse instrumento em mãos, o voto, reflita bem sobre o país, sobre cada pessoa que vive aqui, sobre seus amigos, sobre as crianças e tenha certeza de estar fazendo a melhor opção.
Para fazer o teste clique no link abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe