Pesquisar neste blog

O que tiver de ser, será

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ouvi essa linda canção há muito, muito tempo atrás. Ela é tudo de bom. O que gosto dela é a forma como encara o futuro. Por mais que planejemos, pode ser que não conquistemos, mas isso não é motivo pra nos entristecermos ou achar que o tempo acabou. Importa a dignidade, importa estarmos ao lado de quem amamos, importa sermos honestos e vivermos conforme nosso valores. Claro, podemos planejar e conquistar, mas o que tiver de ser, será. E, assim, devemos ter força e a todo momento para encarar o tempo vivido, suportar as adversidades e não nos desesperarmos por conta do fruto colhido. Se ainda não perdemos as mãos, podemos plantar novamente;. Isso dá ao presente, ao fato de estarmos vivos uma maior prioridade. Bem, há várias interpretações possíveis, espero só que algo de bom venha ao seu coração.
Que Sera Sera (J. Livingstone / R. Evans) O que tiver que ser, será When I was just a little girl, Quando eu era apenas uma garotinha, I asked my mother, 'What will I be? eu perguntei para minha mãe, O que eu serei? Will I be pretty? Eu serei bonita? Will I be rich? Eu serei rica? Here's what she said to me: Aqui está a resposta dela: Que Sera Sera, O que tiver que ser, será, what ever will be, will be; O que tiver que ser, será; The futures not ours to see. O futuro não nos pertence. Que Sera Sera, O que será, será, What will be, will be O que será, será When I grew up and fell in love, Quando eu cresci e estava apaixonada, I asked my sweetheart, what lies ahead, Eu perguntei para meu querido, Quais mentiras futuramente, will we have rainbows nós iremos ter que superar day after day? dia após dia? Guess what my sweetheart said: Adivinha o que meu querido respondeu: que sera, sera, O que tiver que ser, será whatever wil be, will be Qualquer coisa que tiver que ser, será the future's not ours to see. o futuro não nos pertence. que sera, sera, O que tiver que ser, será, what will be; will be o que tiver que ser, será Now I have children of my own Agora que tenho filhos they ask their mother what will I be Eles me perguntam, mãe, O que eu serei? will I be handsome? Eu serei bonito? will i be rich? Eu serei rico? I tell them tenderly Eu conto a eles sabiamente que sera, sera, O que tiver que ser, será, whatever will be, will be; o que tiver que ser, será; the future's not ours to see. o futuro não nos pertence que sera, sera, o que tiver que ser, será, what will be, will be. o que tiver que ser, será.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos