Pesquisar neste blog

Molduras com fiéis amigos: cães e gatos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gatos e cachorros estão entre os principais animais de estimação do mundo. Apesar de serem muito distintos um do outro, suas personalidades continuam encantando e sua amizade fiel é algo incomum.
Sou apaixonado por cachorros. Mas sou muito cismado com gatos, não sei a razão.
Tem pessoas com xodós bem diferentes: onças, cobras, leões, escorpiões, baratas, formigas, joaninhas, camelos, tarântulas, raposas, tigres, papagaios (outra das minhas paixões), galinhas, porco, vaquinha, peixinhos de aquário, camaleões, entre muitos outros.
Isso só prova o quanto somos diferentes, mas, me parece que ainda temos em comum que buscamos a alegria. Embora, estranhamente, ainda exista muita gente que prefere encontrar na sua tristeza e na do outro uma forma doentia de alegria (se é que se pode dizer alegria.).
Nem todos os que criam animais, no entanto, criam com amor e dedicação de um amigo. Isso se prova pelo número de animais abandonados e com visíveis sinais de maus tratos. Seria melhor não criar. O relacionamento do homem com os animais continua muito egoísta. Não só por conta dos maus tratos com seus animais de "estimação", como também com o repudiável modo como condena milhões de animais a sofrimentos cruéis e desnecessários. Por lucro e muita, muita insensibilidade mesmo.
O comercial abaixo foi rejeitado. Seria para uma campanha de publicidade da TBWA Paris. O lema da campanha seria: "não trate os outros do modo que você não gostaria de ser tratado!" Muito verdadeiro!

Não é isso o que fazem com os filhotes de focas (isso é uma foca, né?, sempre confundo com leão-marinho)? Ora, se nem mesmo com os de nossa própria espécie muitos não tem amor, o que esperar desses corações com outras espécies? Dói ver umam criança assim, mas isso pode mais comum do que imaginamos. Quando é com filhotes de animais alguns até riem. Vi vídeos assim na internet já.

Ainda bem que existem pessoas que amam e ajudam os animais. Sem eles, não sobreviveríamos a esse mundo com certeza. Precisamos deles.

Para fazer o download clique na imagem.

Instruções e tutoriais para montagem e impressão do arquivo:

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop
:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Um comentário

  1. Olá, boa noite!!!
    Tenho um blog de esmaltes e simplesmente AMEI suas dicas e molduras, porém sou bem novata e não tenho mta habilidade nem conhecimento pra essas coisas... rs
    Gostaria de saber como funciona sua política de uso de suas molduras, se posso usá-las em meu blog dando crédito à você.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos