Pesquisar neste blog

Tutorvista - serviço com professores online para estudantes

domingo, 15 de agosto de 2010


O site Tutorvista oferece um serviço online em língua inglesa para auxiliar os estudantes na resolução de tarefas escolares, permitindo um melhor aprendizado de diferentes disciplinas. O serviço é oferecido de modo pago e gratuito. Obviamente, no modo pago o estudante gozará de apoio e orientação irrestrita do site para solução das tarefas. Cada disciplina possui tutores online, com os quais o estudante pode entrar em contato e enviar suas dúvidas, que serão respondidas no mesmo instante, especificamente no serviço Science homework help - http://www.tutorvista.com/science-homework-help. Isso significa que o estudante pode contar com um professor no momento que quiser, bastando acessar o chat do site.
Balancing equations - http://www.tutorvista.com/balancing-equations. Nesse serviço o estudante pode acessar informações sobre balanço de equações. O tema é bem explicado. No fim da explanação, o aluno pode analisar no painel direito informações relativas ao tema.
Se, por exemplo, o aluno tiver dificuldades sobre composições iônicas, na disciplina de Química, pode acessar o link Ionic compounds - http://www.tutorvista.com/content/chemistry/chemistry-iii/chemical-bonding/ionic-compounds.php. Nessa página, são apresentados os conceitos e propriedades das composições iônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos