Pesquisar neste blog

Montagem feita por Sandra Frade

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A montagem abaixo foi feita por Sandra Frade, uma visitante (cativa) do blog. Ela contou que muito do que ela fez nessa montagem foi possível com informações que aprendeu ou teve acesso através desse blog.
Claro que, como qualquer ser humano, fico muito grato quando sei que o que faço é útil na vida de alguém.
Olhando pra essa montagem posso ver coisas que são muito importantes, preciosas demais na vida de Sandra: seu amado pai, sua fé, Jesus Cristo e sua igreja.
Era a única foto que ela tinha dele. Então, imaginem o valor dessa foto!
Ela uniu tudo isso em uma imagem só, querendo dar voz ao seu coração, que fala da importância disso tudo, creio.
Ela recuperou a foto com auxílio de tutoriais em vídeo. Usou o template do paletó que compartilhei aqui no blog. De um modo que fez um especial sentido pra ela.
É isso!


No meu Orkut Sandra escreveu:

"Jack, esta montagem eu fiz com uma foto do meu Pai. Ele faleceu quando eu tinha 11 anos.
A foto era pequena, estava muito manchada e só tinha o rosto dele.
Não tenho outra foto tirada na época do que ele faleceu.
Tirei as manchas e acrescentei as outras imagens, para poder revelar uma foto maior.
Consegui fazer isto porque aprendi no seu blog.
Sempre serei grata a vc
Fique com Deus"

Beijão, Sandra. Fica com o Pai também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe