Pesquisar neste blog

Molduras: livro de amor e simples amor (PNG)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Temos um livro em nossas mãos sendo escrito continuamente: nossa vida. Espero que você viva de tal modo que possa ler cada uma de suas histórias, possa ler e entender seus capítulos. Mesmo aqueles que não foram vividos. Ou os que não terminaram bem, mas não representam o fim da tua história. Sem medo de ver algumas de suas quedas, sem medo de ver a queda novamente e procurando se levantar. Sobretudo, tirando o máximo de alegria do que te faz bem e te consola. Rindo muito quando há motivo pra rir, aproveitando ao máximo os sabores gostosos, as pessoas com que nos identificamos, os filmes, passatempos e lugares que nos dão paz, que nos despertam coisas boas no coração!!!
Sem medo de sonhar e não realizar. Pulando de gozo ao realizar o que mais queríamos!
Espero que consiga ser autor de sua história. Não que eu seja completamente autor do meu livro. Porque já pegamos um mundo e um contexto antes de nós. Já podemos começar a existir sofrendo as consequências do erro de outro. Damos sequência a uma história que começou há muito tempo. Não obstante isso, a vida nos reserva um cantinho pra individualidade, como creio que deve ser pra qualquer pessoa. Penso que, de algum modo, há alguma oportunidade de fazermos nossa história, mesmo com as páginas mais difíceis.
O que assusta e desmotiva é a enorme maldade e covardia de algumas pessoas e o poder escravizador das suas misérias. Lidar com a injustiça quando somos claramente mais fracos, mais frágeis e sem poder. Creio que não se pode perder a esperança! Ainda que alguns fatos ou tudo o que já se tenha vivido impossibilitem sequer acreditar que esperança é algo real ou de valor. Não sei o que faria se não tivesse chance alguma de mudar minha situação. Se bem que, cheguei bem perto, e só o que me fez escapar foi minha fé. Eu acreditei em Deus, mesmo contra toda impossibilidade. Não nos homens, no que eles dizem ou nos seus espetáculos de palavras, mas em Deus, nesse Ser acima de toda história e acima certamente de todo livro.
(Jackson Angelo)



Amigo, faça o download agora, clicando nas imagens (4shared)!




1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como colocar foto na moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como colocar foto na moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas para imprimir molduras e fotos (se precisa imprimir é útil ler):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe