Pesquisar neste blog

Convites e molduras de Hello Kitty, Moranguinho e Mostarda (gata de Moranguinho)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Arquivos de convites e molduras digitais, com três das personagens felinas mais especiais da internet: Gata Marie, Mostarda (gatinha de Moranguinho) e Hello Kitty.
Umas possuem espaço para texto e outras com espaço transparente para fotografia e letras.


Ou baixar de uma em uma clicando nas imagens abaixo (4shared)!






1 - Como colocar foto na moldura com o programa Photoshop:

Um comentário

  1. Oi Jackson, tudo bem por aí? Adorei quando vi teu comentário no meu textinho. Realmente somos apaixonados um pelo outro! Ando meio desiludida em escrever por isso tenho cuidado mais do blog de tricô. Acho que lá tenho mais audiência. Não sei se tu lembras mas te falei certa vez que queremos mesmo é platéia. Faz tempo que não apreço aqui mas pelo visto as coisas vão de vento em popa. Gosto muito de saber disso pois te acho uma pessoa muito criativa. É muito bom saber que tu tá aí do outro lado. Eu tb estou aqui sempre que precisares de um ombro amigo.
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe