Pesquisar neste blog

02 molduras com Princesas da Disney e um background em jpeg

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro, fiz a humilde poesia abaixo pensando no contentamento de quem recebe em sua vida o nascimento de uma filha.


Princesa

Ao olhar nos teus olhos sinto a majestade da vida
O encanto da existência em meu ser
Fico alegre, absorto, você veio pra mim!
E me faz tão feliz!
Voltei a ter um coração de criança!
Minha princesa, você veio fortalecer meu coração
E me mostrar a grandeza sublime do criador
Pequena princesa, presente de Deus!
meu coração está cheio de amor
E transborda de alegria!
Simplesmente te amo!!!!
(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe