Pesquisar neste blog

Um amigo é um tesouro

domingo, 9 de maio de 2010

Pensando nos meus amigos digitais e não, elaborei essa humilde poesia. Mas é toda sincera.
Procure encher seu coração de amor e esperança sempre.
Um boa semana para todos!

Um amigo é um tesouro
Diamante, brilhante, irradiante
Um amigo vale mais que ouro
Sua presença reluz mais do que o sol
Você é meu amigo
E meu coração tem um lugar só pra ti
Você é meu tesouro vivo
E sua palavra me aquece o coração
O teu toque me faz tão bem
Teu abraço me dá vigor e espanta a solidão
Tua dor é minha
Tua vitória é minha
Tua lágrima eu chorarei também
E tentarei dar o meu melhor pra te consolar
Um amigo é um presente de valor inestimável
É uma vida que enriquece a existência
Você, meu amigo, me dá alegria
Só porque sei que você existe
Porque sei que posso contar com você
Nos meus triunfos, nos meus fracassos
Estamos costurados e vivos um para o outro
Para sempre!
(Jackson Angelo)

Um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos