Pesquisar neste blog

Sobre minhas dificuldades com a internet

sábado, 15 de maio de 2010

Amigos, segundo o suporte técnico do Velox a qualquer momento meu acesso vai ser reativado. Deram um prazo de 72h. Não entendo a razão do acesso ser desativado automaticamente e uma reativação levar tanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A GVT já está cobrindo boa parte da capital João Pessoa e continua se expandindo. Torço pra que ela se estabeleça rapidamente em Cabedelo (torço pra que isto esteja nos planos dessa empresa), porque os preços praticados pelo Velox são injustificáveis e até ridiculamente injustos nos lugares onde não há concorrência.
Ia postar alguns arquivos e, por tragicomédia, não consegui porque estavam em um CD e o leitor de CD do PC que peguei não funcionava. Gente!!!!!!!!
Daqui para segunda ou terça feira espero estar respondendo também o formulário de contato.
Não entendo a razão também desse formulário não ser totalmente acessado nem no computador do meu trbaalho nem nas lan-houses. No Meu PC pega normalmente.
Tenham todos um ótimo fim de semana. Ainda hoje, se der, posto os arquivos que selecionei.
Obrigado pela paciência, cooperação, compreensão e motivação. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe