Pesquisar neste blog

Ouço tua voz, Senhor!

domingo, 9 de maio de 2010

Miguxinhos, to numa lan-house enquanto a bendita OI não dá baixa nos pagamentos que novamente fiz de débitos referentes a bloqueio de ligações a cobrar.
Então, tou compartilhando mais uns textos que ficaram como rascunhos no blog. Espero que gostem e que sejam úteis, porque me esforço pra ser sincero e falar verdadeiramente com a alma.


Ouço tua voz
Quando as estrelas caem no chão
Ouço tua voz
Mesmo quando a dor abate minha fé
Te ouvindo sempre acreditarei
Todo dia sonho que minha prisão vai se abrir
Mesmo no cativeiro, sinto tua paz
E teu consolo me dando esperança!
Tua voz desfaz o furacão
Eu ouço tua voz e tudo fica bem

Já parei tantas vezes
Desisti de tudo
Mas você me reanimou
Disse: vá em frente!
Segue em frente! Caminha!
Segue em frente! Segue em frente!
Eu ouço tua voz
Quando nada mais suporto ouvir
Tua voz fortalece minha esperança
E me diz pra não chorar
Só você pode me dizer:
Não chores!
Sinto tua mão me sustentar
E me levar em teus braços
Desmaiado, caído, mas estou em teus braços!

Ouço tua voz
Quando o sol irradia na janela
E quando a noite me chama pra descansar
Tua palavra me faz reviver
Me faz tentar mais uma vez dar o melhor de mim
Porque sei que estás aqui
Do meu lado
Em qualquer lugar, hoje e sempre

Ouço tua voz no teu silêncio!
Guia-me no deserto e me conduz!

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos