Pesquisar neste blog

No fim: areia e lágrimas!

sábado, 22 de maio de 2010

Essa é mais uma poesia do meu amigo Germano. Recentemente ele sofreu um acidente de moto, mas graças a Deus já está tudo bem!

Às vezes me falta dinheiro, às vezes me falta amor
Mas nunca o meu Jesus, porque ele é meu salvador

Um dia é da caça, outro é do caçador,
Mas nenhuma arma me atinge
Sou ovelha do bom pastor

Não sou o homem perfeito, muito menos sou ator
Mas aprendo com meus erros, isso mostra quem eu sou

No fim dessa vida não levamos nada só areia e muitas lágrimas!
Então aprenda a amar, aprenda a perdoar, aprenda a ser humilde
Mas não deixe ninguém te humilhar porque tudo isso passa
Só o amor de Deus permanece em nossas vidas para sempre!

(Germano Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos