Pesquisar neste blog

Estou sem internet

sábado, 1 de maio de 2010

Amigos, boa tarde. Por repetidas cobranças indevidas de serviços na conta do Oi Conta Total aqui de casa, minha mãe resolveu cancelar o serviço do Velox.
Por isso estou sem internet.
E o pior é que ela fez o cancelamento no Procon. De tal modo que até a aquisição do serviço para a linha está bloqueada.
As cobranças indevidas eram de serviços desses que a gente recebe por celular, os quais provamos que de jeito nenhum utilizamos.
Mas toda vez vinham essas cobranças e a gente tinha que contactar a Oi para que a taxa indevida fosse retirada e a conta fosse corrigida.
Paciência tem limite! Aqui o Velox cobra preços abusivos por conta do monopólio que tem na prestação do serviço de internet. Infelizmente, no momento Net e GVT, seus principais concorrentes, ainda estão se expandindo na Paraíba, começando pela capital e a minha cidade, coitada, só Deus sabe quando poderá chegar aqui.
Só ACREDITAREI UM POUCO MAIS NO GOVERNO LULA se esses monopólios forem combatidos de modo franco.
Vou fazer o que posso para normalizar esse desastre o mais breve possível.

7 comentários

  1. Fala meu amigo Jackson,tive uma idéia,porquê voc~e não abre uma conta em um banco qualquer para Nós que usamos de graça suas molduras depositarmos voluntariamente qualquer quantia e assim você monta uma internet via satélite.Não sei como funciona ,mas na minha escola tem e é muito boa.Fica a sugestão,tenho certeza que todos nós que usamos suas criações vamos ajudar,pois vc nos ajuda sem pedir nada.Tchalll.

    ResponderExcluir
  2. Espero que possa se reestabelecer o rápido possível pois ,seu blogger é um dos melhores que já visitei.

    ResponderExcluir
  3. Hehe! sei bem como é isso. Eu também utilizava a net pela Velox Oi, tive sérios problemas com o valor das tarifas q eram altíssimas. Por um tempo tirei tudo, a pedido da minha mãe, fui pra Embratel e foi outro desastre. No final, voltei pra Oi (somente linha telefônica) e a internet q uso agora é da Claro, até q é boa, mas também não é lá aquela maravilha... espero que você possa resolver esse problema logo e te desejo boa sorte amigo! Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Fico triste por você sem internet, seu trabalho é lindo e tem que continuar, espero que você possa resolver seu problema bem rapidinho e sem dor de cabeça.
    bjs e abçs.

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jackson concordo com o Carlos Roberto...Todos nos que usamos seu blog..depositarmos voluntariamente qualquer quantia e assim você monta uma internet via satélite.Não sei como funciona ,mas na minha escola tem e é muito boa.Fica a sugestão,tenho certeza que todos nós que usamos suas criações vamos ajudar,pois vc nos ajuda sem pedir nada.Tchalll.
    Conte comigo..

    ResponderExcluir
  7. Olá,Jackson quero fazer parte dessa
    caixinha da internet. todos nos que usamos seu blog vamos ajudar.não podemos ficar sem esse trabalho lindo que você faz.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe