Pesquisar neste blog

05 molduras: parquinho, infantil e bebezinhos (PNG)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Miguxinhos, espero que daqui pra segunda minha vida digital esteja resolvida. Obrigado aos meus fiéis amigos internautas que sempre estão comigo aqui no blog me motivando, oferecendo ajuda, atenção, compreensão.
Vou continuar usando o Velox mesmo, pois na minha cidade, infelicissimamente² é a menos das piores opções.
O meu susto, hoje, foi que primeiro me informaram que a aquisição do serviço estava bloqueada. Depois, fui informado que era por débitos de contas atrasadas, especificamente por conta das taxas de bloqueio de ligação para celular.
Constavam 4 débitos em aberto no sistema da OI: 1 de 2007, 1 de 2008 e 02 de 2009. Vasculhei nas contas arquivadas em casa e localizei duas delas que apesar de terem sido pagas estavam como débito. Duas delas não achei, mas creio que deve ter sido efetuado o pagamento.
A loja da OI fica localizada a uns 35 km daqui. Preferi pagar o débito em aberto do que me dirigir a essa loja. O débito total era de quase 20 reais. A atendente da OI, pelo que entendi, me informou que ao efetuar o pagamento automaticamente o sistema da OI acusaria o pagamento. Por que fui confiar nisso? Ao pedir baixa das contas, a nova atendente da OI me informou que o prazo era de até 5 (cinco) dias, podendo ser registrado o pagamento a qualquer momento e que eu teria que aguardar, porque não há nada que se possa fazer a respeito.
Ki droga! Vou esperar até amanhã para pedir novamente o serviço do Velox para minha linha. Só pra quem ainda não entendeu minha situação, eu usava o Velox mas atrelado ao plano Oi conta total 2 que aqui na Paraíba custa cerca de R$280,00 mensais. Agora escolhi só o Velox sem estar atrelado a nenhum tipo de conta.


As molduras abaixo estão todas Ok. O preview do 4shared como sempre apresenta algumas falhas, mas ao baixar os arquivos eles estarão normais.
A moldura do parquinho (segunda) foi pedida meses (séculos) atrás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe