Pesquisar neste blog

Carregando...

Convites Looney Tunes Baby (PNG)

domingo, 18 de abril de 2010

A cada ano, a cada dia, alguém fica mais importante. A história é a cada dia tecida. As cores e formas ficam mais fortes e reluzem nos corações. As páginas ganham letras e palavras. A memória se enriquece. É um dia especial para alguém especial e nenhuma palavra pode descrever minha emoção. É o teu aniversário. Como eu iria esquecer? Você faz parte de mim e eu de você. Estamos unidos, foi assim que Deus quis. E nossa história vai ter páginas e mais páginas de amor e carinho, de superação e companheirismo. Te desejo toda paz e que Deus te abençoe em tudo. Feliz Aniversário! (Jackson Angelo)


Para baixar clique nas imagens (4shared)!



2 comentários

  1. oi jack eu sei que voce deve ser muito ocupado dev ter milhoes pedindo molduras pra vc eu precisava
    de uma moldura rosa de pelucia fosse bem parecida como pelucia to precisando muito mas senao tive rmesmo assim é maravilhoso seus trabalhos
    fica com deus

    ResponderExcluir
  2. oi jack eu sei que voce deve ser muito ocupado dev ter milhoes pedindo molduras pra vc eu precisava
    de uma moldura rosa de pelucia fosse bem parecida como pelucia to precisando muito mas senao tive rmesmo assim é maravilhoso seus trabalhos
    fica com deus

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe