Pesquisar neste blog

04 molduras com tema: médico ou medicina (PNG)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que posso falar dos médicos é que precisamos deles. Ainda que não queiramos. Existem milhaes de profissionais no mundo e boa parte deles não temos como negar: precisamos do seu serviço, da sua habilidade e conhecimento.
Certo que existem os insanamente loucos por dinheiro como em qualquer profissão e que são capazes de negociar até nossos órgãos e vida em prol do lucro, mas isso não tira a nobreza essencial dessa atividade.
Lembro-me de mim, por exemplo, quando estava internado há anos atrás no Hospital Universitário de João Pessoa e uma aluna chamada Ana Laura me conduzia numa cadeira de rodas, após meu exame nos pulmões.
Ela ficou acompanhando meu caso durante alguns dias e digo: ela tinha uma nobreza espôntanea para essa atividade. Demonstrou interesse genuino pela minha situação. Não achou desonroso empurrar minha cadeira de rodas até o meu quarto (e olha que foi uma boa distância). Claro que isso eu não espero que um médico faça. Existem profissionais para essa tarefa.
Seu olhar era sincero e buscava conhecer profundamente o meu problema. Diferente de muitos que quando a gente parece que eles não tem coragem de encarar.

Para baixar clique nas imagens (4shared)!




2 comentários

  1. tenho uma amiga biomedica vou fazer umas montagens com a foto dele e do bebe dela ela vai ama rsrs
    ficou maravilhoso amigo parabens
    te adoro !!

    ResponderExcluir
  2. ola
    Boa noite jackson,tudo bem com vc ? saudades, passando pra lhe desejar um otimo feriado
    fica com deus

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe