Pesquisar neste blog

Kit calendário e moldura Princesa Rosa 2010 (PNG)

terça-feira, 30 de março de 2010

Well! Tive uns problemas com as bases de 2011 a 2014 por conta das feriados com datas móveis. Vou ver se finalizo o esquema de feriados e, daí então, vou disponibilizar as bases de 2011 a 2014 sem problemas nas datas (espero).
A fonte utilizada no calendário é Creampuff, de Nick Curtis, pra mim um dos melhores designers de fontes do mundo. Ela é gratuita, possui todos os acentos da língua portuguesa. Pode ser baixada aqui: http://www.abstractfonts.com/font/11654.

Para baixar clique nas imagens (4shared)!



3 comentários

  1. Oi, amigo querido do meu coração...
    passei para desejar uma Feliz Páscoa e que o Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado lhe abençoe muito e lhe dê a paz.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. nossa vc tem noção amiga do quanto amo rosa vc acerto encheia parabens perfeitas parabens !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo:

    Deus pôs o que é bom dentro de você para ser usado. A força interior bem usada traz progresso.Parabéns pelo seu trabalho, admiro muito.
    Trabalho com montagem e manuteñção de Computador se precisar de mim estou a seu dispor.
    Amigo,você poderia fazer pra mim um calendário com todas as PRICESAS JUNTAS, pois quero colocar a foto de minha Afilhada.Meu e-mail é meglima22@yahoo.com.br.
    Abraços e FELIZ NATAL
    Atenciosamente Tania Lima.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe