Pesquisar neste blog

Imagens transparentes (Em PSD) de Princesas Disney e Personagens do filme Carros

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os dois arquivos seguintes reúnem imagens transparentes dispostas em camadas no formato PSD do Photoshop. Esse tipo de arquivo pode ser editado com os programas gratuitos Artweaver, Paint.net e Gimp, e também com os progs. comerciais Photoshop, Photofiltre, entre outros.

O primeiro reúnce imagens apenas de personagens do filme Carros; o segundo reúne várias princesas Disney. Esse tipo de arquivo agiliza o processo de montagens e molduras com os referidos personagens.
Para baixar clique nas imagens (4shared)!

7 comentários

  1. Será que vc poderia disponibilizá-los em png?
    Obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá Jackson, muito legais essas imagens. No entanto, não consigo baixa-las.Não abri o link.Teria como você me disponibilizá-las de outra forma ou verificar o link. Desde já eu lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Renata, nesse caso, dificulta um pouco pros usuários porque não é um produto pronto e dá muito mais trabalho pra compartilhar; por isso, nesse caso, opto por compartilhar em arquivo zipado.

    ResponderExcluir
  4. Lady, eu testei os links e estão online. Talvez seja um problema passageiro. O que tenho notado é que os links do 4shared algumas vezes tem que ser clicados mais de uma vez pra abrir o contador, não sei o motivo; mas que estão online estão. Qq coisa me avisa, diz exatamente o que acontece quando clica no link. De preferência clica em cima da setinha. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jackson, tô feliz agora.. rsrsrs. Consegui baixar os arquivos.. acho que o problema não estava só no 4shared.. tava também no navegador que eu estava usando, o Firefox. Foi só eu mudar para o Internet Explore e o Google Chrome que consegui baixar os arquivos... não se preocupe não que está tudo ok! Obrigada pela atenção, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem estiver tendo problema com o link do 4Shared, verifique o navegador. Ele não abre no Mozila, não sei explicar o motivo. Tente no internet explorer. Eu tive esse problema durante muito tempo, até perceber que o problema na verdade era com o navegador. Espero ter ajudado. Claudia.

    ResponderExcluir
  7. olá blz,

    gostaria de saber se tem como vc me informa algum seti que vedem imagens de personagens preciso de imagens para fazer toten e tamanho real obg

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe