Pesquisar neste blog

O Meu Sol me faz viver!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


O Meu Sol me faz viver!

Há alguém que aparece como sol em seu viver?
Há alguém que ilumina e ajuda as flores a crescer?
Há um olhar que ao fixar os olhos nos teus manda embora as dúvidas?
Há um lábio que ao se abrir te convida a se levantar de toda tristeza?
Há alguém que te aquece quando parece que o mundo virou um iceberg?
Que derrete cada bloco e montanha de gelo do coração?

Sim, há alguém que parece um sol minha vida!
Que me ilumina e faz com que meu jardim floresca!
Que quando me olha de nada mais duvido!
E cuja palavra levanta mesmo quando acho que é meu fim!
Ele me aquece no inverno e ainda traz o verão, o outono, a primavera!
Ele derrete toda frieza que me congela!

O meu Deus é o sol da Justiça!
O Meu Deus me ilumina!
O Meu Deus me aquece!
O Meu Deus me dá uma paz além do entendimento!
O Meu Deus não deixa as dúvidas me dominarem!
O Meu Deus não pensa nem vê como eu!
Ela mata e fere e também faz viver!
O Meu Deus vive para sempre!
Nunca envelhece, não é fonte de tristeza nem de angústia!
O Meu Deus, Ele mesmo diz que é a vida!
O Meu Sol me faz viver!

(Jackson Angelo)

3 comentários

  1. Que linda poesia! Posso colocar no meu perfil do Orkut? Com o teu nome assinando, é claro. rsrsrs
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Marta, fique à vontade. Fica com Deus e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jackson!
    O amor mais lindo é o amor ágape, é o sol que em toda manhã se renova, que vai estar sempre ali nunca vai embora.
    Um abraço amigo.
    Fica no amor de Deus.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos