Pesquisar neste blog

Meu coração

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu coração..balão
Terra de erosão
Esperança, alegria e desespero
Meu coração.. mutação
Som, silêncio, explosão
A formar um universo
A se perder na imensidão

Meu coração... simples
Absurdo, desconexo, confuso
Vivendo por viver
Batendo por bater
Amando pra valer
Me tirando o fôlego
Onda, raio, trovão
Pisca-pisca, ilusão
A me levar como vento
De um furacão
Brisa doce que me envolve
Altar da vida e da morte

Meu coração...
Vai e vem
Sai e entra
Me desfaz, me refaz
Contradição
Sua voz: ouvir ou não?
Sua força: usar ou não?
Odiado, mas também invejado pela razão
Meu coração...

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe