Pesquisar neste blog

Convites e molduras modelo ingresso, tema circo (PNG e JPG)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Há umas semanas atrás me foi pedido que fossem feitos alguns convites do tipo ingresso para circo e me foram enviados alguns exemplares.



Recomendo utilizar fontes com estilo comics ou scrap fonts. Na seguinte página há uma galeria imperdível de fontes gratuitas no estilo COMICS: http://www.dafont.com/theme.php?cat=102 Abaixo uma amostra do que seja uma fonte no estilo Comics: Se não sabe como instalar fontes, fiz o seguinte tutorial: http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/07/tutorial-como-instalar-fontes-no.html Utilize uma cor de fonte que contraste com o fundo da imagem. 
Algumas sugestões de mensagens para os convites:
1 - Respeitável público Não percam o show do ano: a festa de (tantos) anos de (nome da pessoa) 2 - Imperdível O Circo da Alegria orgulhosamente apresenta A festa de x anos de (nome da pessoa) Não percam! Entrada franca! 3 - Alô! Criançada! Alegria! O circo (pode dar nome ao circo) chegou! Traga a família, sente-se e comemore conosco O show de x aninhos de (nome da pessoa) Incluir os seguintes dados: Dia e horário: Local
Geralmente, nesse tipo de convite se colocam esses dados na parte de cima do código de barras. Basta selecionar a fonte do código de barras, escrever algo. Na parte acima do código de barras coloque um texto na vertical com os seguintes dados: Local (não precisa escrever o nome local, pode colocar o endereço direto): rua tal tal, n°, bairro, com nome de referências se necessário.
Se não sabe fazer o texto na vertical com o Photoshop, faça assim: escreva o nome normalmente. Deixe a camada de texto selecionada e dê Ctrl + T para girar o texto. Vai aparecer uma espécie de quadrado ao redor do nome. Agora, gire o texto conforme necessário.

6 comentários

  1. olá.. ñ sei se podera me ajudar. Gostaria muito de fazer um convite de aniversario para meu filho como ingresso de futebol tipo os que vi aqui do circo. igual quando vc vai ao maracanã. tem como me enviar o modelo? meu email é lini.rocha@gmail.com. o tema é copa do mundo é eniversario é dia 11 ja esta em cima . estou no agurado onbrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola Adorei seu blog,mas gostaria de saber como posso utilizar suas molduras pelo Photoscape,pois não sei utilizar o photshop ,e gostaria de fazer uma moldura para meu neto.
    aguardo seu retorno
    att
    lucia

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos! parabéns! eu ultilizei todos ficou bem legal! continue fazendo esse trabalho incrivel! BJU`S!

    ResponderExcluir
  4. OIE amigo há um tempo solicitei um espaço neste maravilhoso cantinho que é seu para que pudesse postar, pois nao tenho Orkut nem Face e hoje entrei e vi aqui!! Uauuu que alegria!!!
    Migo, será que poderia fazer umas frames, para seta de aniversario com as figuras do Patati Patatá? vi palhaços, mas nao achei eles...
    Tenho um sobrinho que vai aniversariar e vi muita pouca coisa na net sobre eles, e o que vi nao gostei, lembrei logo de vc!
    Feliz Ano de 2013.
    Bjs,
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo esses links todos do convite estão inválidos, e é um convite muito lindo. valew.

    ResponderExcluir
  6. oi nao estou conseguindo baixar os convites.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos