Pesquisar neste blog

02 molduras com anjinho e um anjinho transparente (PNG)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O anjo abaixo foi feito por mim com base em uma foto do site
http://infantilencantado.blogspot.com/2010/01/capas-de-atividades.html. Ver foto abaixo:



O site é gerido pelas professoras Elizângela Neto e Fernanda Almeida.

Eu tava exprimentando um pouco a ferramenta pen tool do Photoshop; e num é que deu certo. A imagem original é meio pequena, mas com o Photoshop dá pra fazer adaptações e fazer uma imagem do tamanho desejado.
A imagem abaixo tem 9.66x13.05 cm, com 300 DPI e não tem arranhões ou falhar de nitidez, o que aconteceria se eu recortasse da imagem original ou ainda que fizesse de tudo pra melhorar a imagem recortada, pois a perda de qualidade seria tremenda; fora as bordas que ficariam ao redor da imagem ao recortá-la de algum fundo. Claro que não tá uma cópia fiel, meu objetivo foi fazer uma adaptação a mais próxima possível.
As molduras medem 15x10 cm, com 300 DPI.
As nuvens foram feitas com brushes do Photoshop.

Para baixar clique nas imagens (4shared)!



2 comentários

  1. vc amigo tem muito bom gosto parabens pelo maravilhoso trabanho sou sua fa

    ResponderExcluir
  2. A sua criatividade é incrível, sei que o Senhor te deu este dom maravilhoso!!PARABÈNS!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe