Pesquisar neste blog

Enviadas por usuários 20 - Rodrigo e Sandra

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A coisa mais linda que acho no mundo é o amor. Sabe, quando Rodrigo me enviou essa foto teve uma cosia que me chamou atenção: o brilho vivo do olhar dos dois na foto maior.
Dá pra notar a energia?
Felicidades!

Quem quiser contribuir com fotos por favor enviem pro meu e-mail: jacksonangelo@gmail.com.
Quanto ao tamanho, podem deixar que eu ajeito o tamanho ideal.


Um comentário

  1. Oi Jackson tudo bem? PARABÉNS pelo Blog é lindíssimo. Vc é muito abençoado. Gostaria de tirar uma dúvida com vc.....Como faço pra aumentar essas molduras sem perder a qualidade. Ex: Passá-las para o tamanho A3 ou A1

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe