Pesquisar neste blog

Algumas respostas de mensagens do 4shared

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ainda estou de férias, amigos, mas ainda esse mês espero estar voltando a blogar. Nada de problemas anormais ou desesperadores. Nada disso, apenas diversão, reflexões e claro dores normais do dia a dia.
Agora algumas respostas para perguntas e solicitações que já recebi no 4shared. Peço desculpas a algum que se sentir meio que sem jeito por eu estar compartilhando as perguntas originais das mensagens privadas. Algumas mensagens certamente não publicarei.

1 - Bluster20: " Hi. Can you send for me your frames to my email?"

Resposta: ele perguntou se posso enviar as molduras por e-mail. A resposta é não. Não envio de jeito nenhum molduras por e-mail. Tudo que blogo é para uma possível coletividade.

2 - Keilândia: "Oi jackson amo seu blog estou sempre copiando as molduras mais estou com um problema! A moldura da pucca? baixei outro dia e estava fazendo os convites com elas mais meu computador deu pau, e perdir; agora n~ estou baixando n~sie por que só baixo com fundo n~tenho como colacar as fotos ajude-me mande-as por imail por favor de já obrigado bjão."

Resposta: Amiga, entendi seu problema, e espero que já tenho solucionado. Eu não envio arquivos por e-mail a não ser em casos bem, bem, bem, bem extremos. No seu caso acho que deve consultar o tutorial de como baixar pelo 4shared que explica como fazer isso. O tutorial está em qualquer postagem em que fore inserir comentário, clique em comentar e aparecerá dicas de como baixar por diferentes servidores, entre eles o 0 4shared.

3 - Abílio: "vc esta de parabens jacson angelo!!!! muito belo o seu trabalho, e que bom que compartilha com a galera!!!eu vi, e fiquei admirado, pois sempre quis conseguir algumas molduras, mas os meus amigos não fornecem coisa do tipo. eu trabalho com videos, produção em casa, mas que tiro uma graninha. parabens!!! so queria fazer um pedido amigo: sera que dava pra vc postar um pacote dessas molduras, em um so link (no 4 shared). melhoraia muito. tipo pra casamento, namoro, aniversario, criança o q vc puder. so se dé!!!não estou aqui pra exigir nada!!ok?!!! mais uma vez: MESU PARABENS!!!!

Resposta: Abílio, obrigadoooo, cara! Não se preocupe com o que pediu, acho que já fiz muitos pacotes divididos por temas, basta procurar nos macadores que dá pra achar alguns pacotes. Vlw!

4 - "Vida"1: " como salvar as mascaras. ola.. gostaria de informaçoes de como salvar suas mascaras digita"
Resposta: Obg. Vida. Leia a resposta 2. Um abraço!

5 - Maol: Como posso baixar?! Olá!!! Amigo, como faço pra conseguir baixar todo o conteúdo do seu 4shared, de uma vez só??... sem precisar link por link! Fiquei muito interessado.. minha filha nasceu e vih q vc tem muitas molduras com temas infantis!"
Resposta: Amigo, valeu! De uma só vez acho que não tem como no momento. Mas pode experimentar baixar vários de uma única vez. Atualmente a pasta está com quase 40% cheia, o que dá cerca de 6 gigabytes. Na minha conexão de 1 Mb levaria mais de 18 horas seguidas conectado e baixando os arquivos.

6 - Silvana - (...)
Vou direto à resposta: leia a resposta n° 5 (logo acima).

7 - Shamia: "Vestidinho. Jackson, no arquivo frame collection2.rar tem uma ursinha com um vestidinho xadrez, você poderia me enviar uma imagem com apenas esse vestidinho. Obrigada!"
Resposta: Shamia, obrigado. Eu já enviei ou não, to tão esquecido. Se não, por favor indique o link. Fica com Deus!"

8 - Fernando: "Oie jackson tudo bem....será que vc teria um e-mail. msn onde eu podece conversar com vc, me chamo bruna tenho 19 anos. e vou ser tia. de gemeos, menina e menino. queria umas ajudas. para fazer um convite de chá de bebe para menino e menina juntoo....to perdidinha....e queria muito dar esse presente a minha cunhada...vc me ajudaria..beijus aguardo vc
Resposta: Fernando, muito agradecido. Seria um enorme prazer lhe ajudar se ainda der tempo!

9 - Hanna - queria saber se vc poderia me mandar uns pngs para crianças, sou prof e adoro fuçar seu blog vc tem uns q só pra colocar o rosto, cmo faço pra tê-lo todos de uma única vez tipo baixar o seu album completo..kkk será q é pedir demais aguardo resposta Andréa.
Resposta: Hanna, muito obrigado. Não isso não é pedir demais, é um pedido até comum. O problema é que esses arquivos tendem a ser compartilhados individualmente e não em conjunto. A gente tem que pensar em quem tem banda estreita também, quem usa internet a rádio ou quer um arquivo em específico. Pra elas em grandes lotesde arquivos ficaria difícil demais. Se minha coinexão fosse melhor, eu gastaria menos tempo enviando arquivos e disponibilizaria downloads em lotes pra baixar o menor nr de vezes possível e tb postaria individualmente cada arquivo.

10 - Renata: "Olá! Há algum tempo venho acompanhando seu Blog e simplesmente adoro!! Gostaria de saber se vc pode me enviar alguns frames com tema de circo. Obrigada"
Resposta: Amiguinha,brigadoo! Nos marcadores circo e palhaço há algumas molduras legais com o tema circo. Dá uma clicada e baixa. Fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe