Pesquisar neste blog

Moldura representando dois lados do amor (PNG)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Foi legal renderizar essa flor. Você tira a foto de uma rosa de casa mesmo (prefira ambientes claros e com de modo que o fundo fique bem contrastante com as cores da rosa); então seleciona com a ferramenta de seleção do Photoshop (tou devendo um tutorial a respeito.)
Outra forma é comprar uma rosa, ou pegar uma artificial e colocar sobre fundo branco. Tire a foto e faça o mesmo procedimento.
Feito isto, aplique um gradiente com duas cores na flor. Na flor azul eu editei o gradiente pra duas cores: branco e um azul bem claro; na vermelha: escolhi branco e vermelho escuro.
Obviamente, fiz os dois com o mesmo arquivo, basta duplicar a camada.
O vermelho ficou muito intenso, mas quis colocar dois extremos do amor:
O vermelho intenso representa a paixão.
O azul, o amor propriamente dito, com carinho, ternura, etc.

Para baixar clique na imagem!


02 molduras com Amar é (PNG)

O casalzinho mais apaixonado do mundo.Eles são inesquecíveis.
Criados por Kim Casali, até hoje possuem inúmeros fãs e suas mensagens e cartuns realmente marcam um coração que se dispõe a amar.
Faz anos, acredite, que sempre pensei em fazer montagens com eles, mas não via como por conta da resolução das imagens, geralmente muito reduzida, mas agora, seguindo vários tutoriais na net, isso se tornou mais fácil.

Tamanho: 15,20X10,20; PNG; 300 DPI.

Para baixar clique nas imagens!




De quebra um render em PNG do Amar é. Tá com um ótimo tamanho pra montagens! Clique e veja. Sem ruídos, arranhões e falhas de nitidez.

 

Seguidores do blog

Mais lidos