Pesquisar neste blog

Capa de DVD para casamento 1 (png)

terça-feira, 14 de julho de 2009

CAPA de DVD para casamento, formato PNG.
Tamanho padrão já pronto para impressão.
A idéia é ter duas fotos do casamento (frente e verso).
Logicamente, tem que pôr as fotos no espaço indicado.

Para baixar clique na imagem!
Obs.: apenas a capa!

Capa de dvd estilo jeans (png) - atualizado

O label abaixo está no tamanho 12X12 cm., pronto para impressão. Há espaço para duas fotos pra deixar o DVD ainda mais com sua cara! Download no link do 4shared.com, conforme indicado:
http://www.4shared.com/file/118161086/e1c194f7/label.html

Já o arquivo abaixo é a capa de um DVD, no tamanho padrão de 27,50X 18,30 cm.
Para baixar clique no link abaixo indicado:

03 montagens com toques da natureza (PNG)

Download: clique nas imagens!

Para baixar clique nas imagens!




04 montagens floridas para s flores do nosso viver (PNG)

As flores do nosso viver são as pessoas especiais que nos dão momentos e palavras especiais, ainda que nada falem. Sua presença perfuma, alegra, acalma.

Para baixar clique nas imagens!





Molduras brancas especiais (PNG)

As molduras abaixo devem ser utilizadas sobre um fundo a seu gosto. As fotos são juntadas com cuidado de modo que se encaixem sem deixar ruídos.

ATENÇÃO: AS DE COR AZUL SÃO APENAS PARA MOSTRAR O EFEITO GERAL DA MONTAGEM.
A DE BAIXO: COM TRAÇOS EM BRANCO SÃO AS QUE DEVEM SER BAIXADAS!

Para baixar clique nas imagens BRANCAS, apenas nelas, as outras (as azuis) são em jpeg e não são aS MONTAGENS, SÃOA PENAS DEMONSTRAÇÃO DE COMO VAI FICAR DEPOIS DE MONTADAS.

user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image


user posted image user posted image

Frames esféricos para download

As imagens abaixo são frames, isto é, elas possuem o espaço central transparente, em que pode/deve ser inserida a foto ou imagem desejada. Devem ser utilizadas por cima de um background apropriado.
Com esse tipo de arquivo gráfico dá para se fazer uma moldura em cima de qualquer fundo (background). Esse backgrounds pode ser um wallpaper.

Para baixar clique nas imagens!
user posted image user posted image

user posted image user posted image

user posted image
user posted image user posted image

Importância do backgrounds e do planejamentro gráfico 1 (backgrounds, jpeg)

O background é o fundo de uma imagem, como se fosse o piso em que estão sobrepostas todas as imagens que compõem a cena. Isso vale para qualquer imagem que tenha fundo.
Em uma montagem ou moldura, qualquer criação gráfica, o background é um elemento primordial e tem que casar, combinar em termos de significado com o objetivo de toda composição gráfica.
Quando se faz uma montagem deve-se levar em consideração o objetivo do que vai ser feito, e primar para que os elementos fiquem dentro de um universo de significação. Esse universo deve ser compreensível pelas outras pessoas. A não ser que faça um com sentido unicamente pra você. Temos liberdade para isso. Afinal, há coisas e momentos que só serão de interesse e terão significados únicos para nós mesmos.
O universo de significação de uma montagem, de uma moldura diz respeito aos padrões de cores, de formato, de elementos. Assim, se for fazer uma moldura para fotos de cozinha não vai escolher os mesmos elementos para fotos de uma criança jogando futebol.
Devem ser pensados os elementos de uma cozinha. Que tipo de cozinha? De fazenda, de cidade grande, cozinha japonesa, cozinha italiana. Devem ser pensadas as peculiaridades de cada cozinha, se for específico de um país, procuram-se elementos daquele país, as cores daquele país, etc.
As cores são a pele do projeto. A combinação ideal de cores é um dos pilares de sucesso de qualquer projeto gráfico, segundo tudo o que já li a respeito.
Não é preciso que o projeto de uma montagem, de uma moldura, etc., tenha um bilhão de efeitos, igual àqueles que alguém olha e diz: "nunca serei capaz de fazer isso!". Se jogar bem com os significados dos elementos e combinar bem as cores, terá feito o principal.
É preciso também cultivar a paciência, principalmente quando se tem pouca experiência, como é o meu caso. Teve uma idéia agora e quer ver tudo pronto rapidamente?!? Isso não existe, a não ser que seja um gênio, um expert único no mundo.
O perfeccionismo também conta muito. Não me refiro ao perfeccionismo tolo, que perde tempo com algo impossível ou que consome energia e tempo desnecessários, mas no cuidado carinhoso com tudo que fizer. Se for eliminar os ruídos de um elemento, posicionar, costurar os elementos, ter humildade para reconhecer que ficou ruim e tentar fazer melhor. Prestar atenção nas medidas padrões ( coisa que algumas vezes esqueço), caprichar em cada detalhe.
Obs.: Nos editores gráficos, como o Photoshop, o background é a cor de fundo. Geralmente, são utilizadas duas cores principais: o background e o foreground. Essas cores servirão de referência para a maior parte do trabalho com cores dos editores gráficos.


Para baixar os backgrounds abaixo, clique nas imagens:

user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted image user posted image user posted image user posted image

Como instalar brushes nop Photoshop 1

O primeiro passo é colocar os arquivos de brush (pincel) na pasta onde está instalado o Photoshop, no meu caso, é:
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS4\Presets\Brushes
Esse endereço muda conforme a versão do Photoshop: CS2, CS, CS4, etc.
Para ativar a brush escolha a ferramenta brush no menu da caixa de ferramentas.
Cada arquivo de brush pode vir com várias brushes individuais; para visualizar uma por uma e escolher uma em específico para ativar, faça o seguinte:
Clique na seta localizada ao lado das opções de pincel. Uma outra caixa será aberta.; então, haverá uma seta, localizada no canto superior direito. Clique nesta seta. Assim, entre as várias opções desta caixa, procure por "Carregar Pincéis..." ou "Load Brushes..."
Esse painel que se abra se chama painel pop-up. Painéis pop-up fornecem um acesso fácil a opções disponíveis de pincéis, amostras, degradês, estilos, padrões, contornos e formas. Você pode personalizar painéis pop-up renomeando e excluindo os itens e carregando, salvando ou substituindo bibliotecas. Você também pode alterar a exibição do painel pop-up para visualizar itens pelos seus nomes, como ícones de miniaturas, ou por nomes e ícones.
Clique em uma miniatura de ferramenta na barra de opções para exibir o seu painel pop-up. Clique em um item no painel pop-up para selecioná-lo.
No processo de carregar pincéis o Photoshop normalmente procura a pasta padrão
Se ainda tiver dúvidas, consulte o manual de ajuda do programa que vem explicando com muitos detalhes cada ferramenta.
Ou baixe a apostila completa de Photoshop aqui:
http://help.adobe.com/pt_BR/Photoshop/11.0/photoshop_cs4_help.pdf
Ao baixar o arquivo navegue até a página 360, que lá explica tudo sobre pincéis. Até eu mesmo tou aprendendendo muito com essa apostila.
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe