Pesquisar neste blog

Angel Flavor frame (PNG)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

EU ME AMARRO NESSES ANIMES JAPONESES. ELES CRIARAM UM ESTILO DE DESENHAR, DE PINTAR, DE ANIMAR, DE FAZER GIBIS, DE CONTAR HISTÓRIAS.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!

02 montagens para um coração apaixonado (PNG)

Notaram o mesmo elemento nas duas montagens?

Para baixar clique nas imagens!
300 DPI; 15x10 cm


O primeiro não é meu, fiz algumas modificações (muitas mods). A segunda fui eu quem montei, mas o backgrounds (paper) é de Bel Vidotti, com o kit Beautiful. Tive que adaptá-lo para o tamanho de fotografia.

02 orquídeas transparentes para montagens fotográficas (PNG)

Download: clique nas imagens!

user posted imageuser posted image

iMAGENS TRANSPARENTE DE BEBEZINHOS PRA MONTAGENS (PNG)

Download: clique nas imagens!

user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image user posted imageuser posted imageuser posted image

04 frames for children (molduras pra crianças; PNG)


DOWNLOAD DAS 4 MOLDURAS NO SEGUINTE LINK:

meio crianças, meio adolescentes, muito humanos (PNG)

A primeira é para soltar aviões de papel no ar e sonhar com o vôo. Na segunda, somos vôos que se encontram no ar que os pulmões do coração respiram.

Download: clique nas imagens!!

Adorei fazer essa segunda montagem. Esse amor adolescente, que parece tão forte e que nunca termina. A primeira grande paixão. Quem não já teve?

Lilica Ripilica bailarina (montagem; PNG)

Para baixar clique na imagem!

03 molduras infantis (mediafire; PNG)

Trem dos brinquedos; Bichinhos do jardim e Menino Marujo.

Para baixar clique nas imagens (300 DPI; PNG)

Calendário Apaixonado 2 por Thiago Costa (PNG)

Thiago tinha feito esse cartão desde a semana passada, como uma nova versão do primeiro cartão que ele fez, com basicamente os mesmos elementos. O calendário é todo criado no Corel Draw, e ele não utiliza nenhum elemento de ninguém: cria a partir do zero. Não é assim tão difícil, mas, véio, num gosto muito de manipular imagem vetorial.
Apenas adicionei um frame cluster (área pra pôr a fotografia). Só lamento que tenha utilizado o mesmo cluster em outra montagem, mas vou prestar mais atenção da próxima vez. Futuramente vou pedir pra que ele padronize no tamanhos 20X27 cm e 27x35 cm, que são tamanhos padrões para calendários de parede.
Thiago atende pedidos de calendários por encomendas, apenas por e-mail: thiagopmc@gmail.com.
Também no próximo calendário feito por ele (que tá ficando lindo de viver), vou disponibilizar em formato vetorial, além do tradicional PNG.
Link para download:

Porta-fotos 10X15 cm (PNG)

Estilo clássico, metálico, bem realista. Inteiramente feito por mim. Use à vontade, se for compartilhar, se possível, dê os créditos.
Para baixar clique na imagem (4shared.com).
300 DPI; PNG; 10X15 cm

Montagem para uma garota sonhadora (PNG) 1

Sonhar. Adormeço durante alguns instantes ao lembrar desta palavra. Em algum lugar meu compromisso é ser absolutamente feliz. Essa capacidade de imaginar, nutrir ideais, sonhos, ir atrás deles, primeiro, dentro de mim. E de pó e areia, armar tijolos, e então aprender a fazer até algum cimento. Se um pedreiro, arquiteto, ser um tirano em prol da felicidade. Ser um anárquico em busca de alegrias e momentos especiais.

Créditos:
Background gratuito de Galey Franey (impecável)!
Cluster frame (freebie) de Vanilla Designz (com z mesmo)
Wordart: Jackson Angelo (fonte: Persimmon)
Montagem: Jackson Angelo (com Photoshop CS4)
(Jackson Angelo)
Para baixar clique nas imagens! (4shared)

Como fazer silhueta a partir de fotos comuns - primeiro método (parte 1)

Vou ensinar dois métodos para se fazer silhuetas a partir de fotos comuns. Esse tutorial é para iniciantes mesmo, assim como eu. Eu não ensino, compartilho o que tenho aprendido através de outros tutoriais e mexendo sozinho no Photoshop. Serão dois posts com dois métodos diferentes.

É bom se ter em mente que para se fazer silhuetas, existe, logicamente, uma área que você deve ter já imaginado como a silhueta desejada: um objeto, um animal, uma pessoa.
De imediato, me veio à mente a imagem de Adriana Lima, por conta da perfeição do corpo Então, pesquisando na net encontrei esse wallpaper gratuito.

O que é legal nessa foto é que o fundo é branco, o que facilita tremendamente o trabalho de eliminação do fundo. Além disso, o fundo é da mesma cor do biquíni, o que vai levar a outro nível de dificuldade: quando usar a ferramenta borracha mágica na área branca (fundo), o maiô também vai apagar um pouco, sendo necessário usar a ferramenta pincel do histórico, uma das mais usadas em montagens. Adiante, eu explico como ela funciona.
O cabelo também é uma das maiores dificuldades encontradas quando se escolhe uma imagem para se fazer silhueta a partir dela, porque os pixels dos cabelos e das áreas vizinhas acabam se confundindo. Imagine se o fundo da imagem fosse preto. Em certo momento, seria complicado distinguir o fundo da imagem e o cabelo.
No final do tutorial, sua imagem deverá estar assim:
Vou começar pelo método aparentemente mais simples.
Para ver o restante da postagem clique em:
http://tutorialmaniacs.blogspot.com/2009/06/como-fazer-silhueta-partir-de-fotos.html
 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe