Pesquisar neste blog

Máscara digital para bebê, tema brinquedos

terça-feira, 26 de maio de 2009

A máscara digital abaixo pode ser muito útil para quem quer  personalizar um cartão para festas do tipo chá de bebê. Esse me parece bem legal.  Enfim, para mensagens, eventos relacionados com o nascimento de uma criança.
O formato digital é PNG, com resolução de 300 DPI. Faça o download clicando no link indicado

http://www.4shared.com/file/108022981/90b7e0ce/baby.html

Nova modalidade de taxi: caiaque-taxi

AÍ O PRIMEIRO CAIAQUE-TAXI DO MUNDO. ELE NORMALMENTE É UM MOTO-TAXI, PORÉM, SEM TER MAIS COMO RODAR NA MOTO, ADAPTOU-SE INSTANTANEAMENTE À NOVA SITUAÇÃO E INVENTOU NA HORA O CAIQUE-TAXI PRA CONDUZIR AS PESSOAS. FOI UMA TREMENDA DIVERSÃO PRO PESSOAL. É ISSO O QUE ADMIRO NO SER HUMANO: A CAPACIDADE DE SE ADAPTAR AO MEIO, DE INVENTAR, DE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES.

AÍ A CRIANÇADA BRINCANDO NO BARCO DE ITANALDO, UM CONHECIDO JARDINEIRO DO MUNICÍPIO. VOCÊS NÃO QUEIRAM SABER COMO ESSAS CRIANÇAS IGNORARAM OS RISCOS E ADORARAM VER A CIDADE COMO UMA CITY-WATERPARK. ESSE É TAMBÉM UM NOVO CONCEITO, DIFERENTE DE VENEZA, SEM CANAIS, SEM GASTAR MUITO: O WATERPARK JÁ COMEÇA NA SAÍDA DE CASA.

ANTIGAMENTE O NÚMERO DE CICLISTAS EM CABEDELO ERA MUITO MAIOR. EVOLUTIVAMENTE, TODO MUNDO PREFERE MOTO. JÁ VI MOTO COM QUATRO PESSOAS ABARROTADAS. MUITO SHARING, TEM ALGO DE INTERNET NISSO. COMPARTILHAMENTO. A MOÇADA DE HOJE VAI ME ENTENDER.

Ainda sobre a enchente de minha amada Cabedelo, sem entrar no mérito político ou de atribuição de responsabilidades, peço a Deus que desligue as torneiras, mas cabe a Ele desligar, não a nós.
Mas, destaco a alegria e gulosa imaginação dos moradores da cidade.
Essas não foram as áreas mais atingidas. Os bairros de Camboinha, Poço, Bessa, Intermares, Jacaré, Portal do Poço, entre outros, sofreram e estão sofrendo muito com essa avalanche de água.
Por conta de várias proibições e interpretações da Sudema, Ibama, segundo comentam e o próprio prefeito falou na televisão, de um lado temos um rio, de outro o mar, então, a prefeitura fica sem ter como fazer algo pra escorrer essa água em várias das regiões alagadas. A multidão prejudicada poderia então ir na porta dessas instituições com seus móveis arrasados, com suas casas naufragadas, seus rostos desesperados pela expectativa de mais e mais chuva e perguntar: e nós, os seres humanos, como ficamos?

Montagens para quem ama gatos e gatinhos (PNG)

Eles são em alguns países até mais amados do que os cachorros. Minha vizinhança adora gatos. E eles estão aqui.
A CRIANÇADA SEMPRE GOSTA DESSA MIAUZADA DA GATUNADA!
A MÚSICA É MUITO LEGAL. COME ON, CATS!





I LOVE CATS!

Para baixar clique nas imagens. MIAU!!!!!!!!!!!!!!

BEST FRIENDS (MELHORES AMIGOS?)

user posted image user posted image
user posted image user posted image

user posted image user posted image
user posted image

Molduramania - mania de montagens, amo fotos (PNG)

Para baixar clique nas imagens!

user posted image user posted image
Didll no mar, marinheiros!
user posted image

03 montagens para fotos ou convites de bebê (PNG)

Gente, desculpa o preview, mas me aconselharam diminuir o tamanho das imagens pra aumentar a velocidade de carregamento da página, pois ela tá muito pesada. Mas, acho que muito pequena você nem pode ver direito o que tá baixando. Mas vou tentar equacionar isso.

Baixem, eu recomendo, ficaram muito bonitas e simples!

E obrigado por clicarem, nos banners.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

user posted image

user posted image

MONTAGEM PARA UM VERÃO QUE DÁ SAUDADES SEMPRE (PNG)

Ultimamente tem chovido tanto em Cabedelo. Hoje, quase decretaram estado de calamidade pública. O clima tá meio doideira, noiado, como se diz por aqui. Teve moto-táxi que pra brincar passou com tubo de oxigênio, máscara de mergulho, pé de pato, etc.
Em certas ruas utilizaram barcos pra brincar mesmo. Apesar do desespero de muitos; alguns aproveitaram pra tomar banho nas biqueiras de algumas casas; crianças nadavam na água suja, sem o menor medo de contrair doenças. Afinal, o único parque aquático da cidade fechou, segundo seus proprietários: porque paraibano é igual fusca: corre muito e gasta pouco.
Fiquei pensando na fragilidade urbana do município, não só desse, como de qualquer outro. basta uma chuva mais demorada pra servir como termômetro do lugar em que estamos morando.
O povo aqui é assim. Tanto que a gente concorda "ENTRE NÓIS" que o povo de Kbdlo (Cabedelo, na língua escrita popular) é muito parecido em termos de humor com o cearense. aliás, o que tem de cearense por essas bandas. Aí já viu, né?!

CONHEÇA CABEDELO, A CIDADE É MUITO LINDA! ESSE INVERNO VAI PASSAR E VAMOS TODOS NOS DELICIAR COM AS ÁGUAS AZUL-ESVERDEADAS E O SOL DESSE PARAÍSO.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!



Montagem Disney Baby para cartões, convites e álbuns (PNG)

Esse tema é sempre dos mais pedidos em festas infantis: Disney Babies. Aí estão quase todos eles juntos: Mickey, Minnie & Cia.

http://www.4shared.com/file/108017114/4f727452/Disney_Baby.html

Montagens para Orkut (PNG)

Pensando nos usuários do Orkut, vou começar a postar frames bem pequenos, sem qualidade pra impressão (se bem que até podem). Começo com essa. Coloque as fotos, escreva algo na imagem, e suba rapidamente para o Orkut.


user posted image

Montagem para um passeio de trem bem alegre com crianças (PNG)

O passeio da escola foi muito bom. Que tal representar esse passeio com uma montagem onde sejam postas as fotos dos alunos. Pode ser bem legal! E a reação deles ao se verem nessa montagem? É possível estabelecer uma nova forma de comunicação com a arte, não é? Ele, o aluno, vai se ver em uma arte. Para baixar clique na imagem ou no link do 4shared abaixo.

http://www.4shared.com/file/108013861/f0eabac2/pASSEIO_FELIZ.html

Moldura para convite chá de bebê (MENINA; PNG)

Imprima em formato de tamanho de foto comum, em papel fotográfico. Uma folha A-4 daria para três convites, em tamanho médio.
No arquivo abaixo configurei para cerca de 16 convites. Mas isso depende de sua necessidade.
Em alguns locais, imprimir numa reveladora de fotos pode sair mais em conta. Sempre é bom pesquisar um pouco antes a fim de economizar.
Pode ser reduzido e inserido em um documento do Word. Eu aconselho dividir o documento por meio de tabelas. Aí reduz-se a imagem, utiliza-se Ctrl+C nela para copiar, depois basta digitar Ctrl+V para colar em cada espaço quadrado da tabela.
Acrescente texto à mão ou digitado. Se puder trabalhar o texto digitado no Photoshop ou editor gráfico compatível melhor.
Esse é para menina, depois posto pra meninos!
O bebê é da autoria de Dragonartz com licença Creative Commons e deve ser utilizado de modo pessoal e com o mesmo tipo de licença.

 PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM! (arquivo único. Mediafire)


Aprendi: até 27 de maio trabalhamos integralmente pro estado

Você trabalha de graça até o dia 27 de maio do ano, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, apenas para pagar tributos ao governo. Assim, daqui a mais dois dias estamos livres pra poder trabalhar unicamente pra gente, isto é, se a carga tributária do governo não nos aprontar das suas.
Há um site que mede o quanto pagamos de imposto por cidade, município, ano, etc.

WWW.IMPOSTOMETRO.COM.BR

TÍTULO BEM SUGESTIVO, ELES MEDEM A COBRANÇA DE IMPOSTOS NO BRASIL SOB DIVERSOS CRITÉRIOS.
A NOSSA É DAS MAIS ALTAS DO MUNDO, COISA DE LADRÃO MESMO.
DEPOIS ESSA MESMA GENTE QUE NADA EM DINHEIRO SOBE NUM PALANQUE E QUER SEU APLAUSO E QUER SIMBOLIZAR SUA ESPERANÇA. E O MODO COMO ELES TÊM DE LHE APRISIONAR NA SUA ESPERANÇA É LHE ANIMAR COM BRINDES GOVERNAMENTAIS: BOLSA DISSO OU DAQUILO. MAS VOCÊ MESMO QUE TRABALHA, TRABALHA DE 1 DE JANEIRO ATÉ 27 DE MAIO PRA TER ESSAS AJUDAS. MUITO CONFORTÁVEL! ELES TIRAM ATÉ O QUE VOCÊ NÃO TEM PRA LHE AJUDAR, ISSO QUANDO AJUDAM.
NÃO VÊEM OS MENDIGOS, OS SEM-TETOS, OS SEM-RUAS, OS SEM-LARES? ESTAMOS TÃO INSENSÍVEIS A NOSSA PRÓPRIA SITUAÇÃO!
NÃO SE ILUDA!


É incrível o quanto trabalhamos pra tanta gente má que só rouba, mente, enriquece às nossas custas, e por conta de interesses egoístas condenam os milhões a continuarem na mesma subvida sem perspectiva de emprego, de educação, de esperança.
Reúna os jovens do país! Quantos t~em, esperança de ter um emprego digno de verdade. A mentalidade é: se tiver seu emprego, segure, aguente calado, ruim com elel, pior sem ele.

NOSSA CULTURA VIRA UMA INDÚSTRIA DE COVARDIA E ACOMODAÇÃO!

Quando as catástrofes acontecem, vocês vêem essa gente por perto? Elas descem ao nossos morros cercados de guarda-costas para elevar sua imagem. Mas, onde eles estão quando seu filho, sua mãe, você mesmo tá precisando de dinheiro emprestado? De moradia, de acesso a livros, de um dia seguro, de livrar-se da opressão dos narcotraficantes? De uma aliumentação mais saudável?

Trabalhamos até 27 de maio apenas pra pagar impostos: é quase a metade ano!

Pagar, pagar, pagar, pagar, contribuir, com o que? Com o crescimento do crime organizado no poder?

Até que apareça um outro herói Lampião, jagunço, do interior, do Norte, do Nordeste, como símbolo de redenção, tão limitado, tão misturado e vira-lata quanto eu, tão igual a mim e tão burro quanto eu e mude... Mude sua vida pra de um rei!

MONTAGEM: UMA GAROTA SOLITÁRIA E SONHADORA (PNG)

http://www.4shared.com/file/107946831/a3e410e4/Dreaming_Girl_Mask.html

A montagem acima é sobre uma garota sonhadora, talvez, até um pouco solitária, que vê algo por sua janela, mas como que esperando ver algo diferente, talvez até distante. A monotonia diz bem o que tem sido pra ela estar sozinha consigo mesma, pensando com seus botões e aberturas e linhas e vestidos e cortinas. Um passarinho até canta, talvez numa tentativa de desabafar com ela também, pois o mesmo também está preso. Ou mesmo na sua prisão tenta animá-la.
Alguma luz atravessa essa janela: o mundo que está lá fora tem um outro colorido!
BASTA PÔR A FOTO DESEJADA ABAIXO DA IMAGEM.
A vida não poderia ser mais simples?

Deus ainda vem pra você, pra mim

O livro Graça para o Momento é uma coletânea de textos, no estilo devocional, escritos por Max Lucado, um dos mais famosos escritores evangélicos dos Estados Unidos e do mundo, lido por pessoas de várias denominações. Ele é também um dos meus preferidos e de vários brasileiros. O livro contém para cada dia um devocional diferente. Assim, o leitor pode contar com uma leitura apreciável, rápida, construtiva e pacífica para cada dia. Seu modo de nos levar a uma auto-reflexão constante, seu pensamento é marcado pela motivação, pela capacidade de dar esperança, de nos fazer compreender melhor a nós mesmos, às pessoas e ao mundo, principalmente a Deus. Como sempre digo, talvez o ser mais incompreendido da civilização humana. Eu recomendo. O livro pode ser adquirido no site da CPAD, através do site: www.cpad.com.br, que pertence à Cada Publicadora das Assembléias de Deus.

A meditação de hoje contida nesse livro me chamou atenção e gostaria de compartilhar com quem acessasse o blog hoje.

Sei que existe a questão de direitos autorais, mas acho que o Max não se importaria do modo como vou colocar. Afinal, estou usando mais como fair use, indicando a obra e sem fins comerciais. Fico pensando em como mensagens tão maravilhosas ficam restritas ao público que pode adquiri-las. Entendo o funcionamento da máquina social, suas bases econômicas e comerciais. Vamos direito ao texto:

"Deus ainda Vem

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito. SALMOS 34.18

"Porque tudo o que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito", declara Paulo, "para que, pela paciência e consolação pelas Escrituras, tenhamos esperança" (Rm 15.4)
Não são apenas historinhas de escola dominical. Não são fábulas românticas. São momentos históricos, nos quais um Deus real experimentou dor real, para que pudéssemos responder a Indagação. "Onde está Deus quando sofremos?"
Como Deus reage diante da esperança despedaçada? Leia a história ele Jairo. Como o Pai se sente a respeito daqueles que estão enfermos? Coloque-se ao lado dele no tanque de Betesda. Você deseja que Deus fale ao seu coração solitário? Então ouça enquanto Ele fala aos dois discípulos no caminho de Emaús.
Ele não está fazendo isto apenas por eles. Está fazendo isto por mim. Está fazendo por você.

O Deus que falou ainda fala. O Deus que veio ainda vem. Ele vem para O nosso mundo. Ele vem para o seu mundo. Ele vem para fazer o que você não pode.

Ele ainda Remove Pedras"

A pedidos - montagem/moldura com Jolie da Tilibra

15X10 cm; PNG; 300 DPI.
Jolie é muito linda, mas tem muito pouco material na net com ela. A imagem dela que consegui foi de uma resolução um pouco baixa, então dei umas melhoradas e acho que acertei. Não sei se é o que tinham mente quando me pediram.
DOWNLOAD: CLIQUE NA IMAGEM!

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe