Pesquisar neste blog

Alfabeto com personagens do Ben10

terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Sei que não é a fonte utilizada em Ben10, mas é um trabalho muito criativo. O designer utilizou um personagem do desenho para cada letra do alfabeto. Admiro muito esse tipo de alfa.
Eis aqui o nome dos personagens:
A - Ditto
B - Fourarms
C - Benvicktor
D - Grey Matter
E - Brainstorm
F - Upgrade
G - Benmummy
H - Stinkfly
I - Heatblast
J - Benwolf
K - Wildmutt
L - Chromastone
M - Wildvine
N - Ghostfreak (True Form)
O - Cannonbolt
P - Ripjaws
Q - Upchuck
R - Humongusaur
S - XLR8
T - Way Big
U - Goop
V - Diamondhead
W - Jetray
X - Spidermonkey
Y - Swampfire
Z - Echo-Echo

2 comentários

  1. Jackson, amo suas molduras, mas eu preciso uma com tema festa junina, mas eu não acho no seu site, ou eu não procurei direito.BEIJOSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laudiceia. Você procurou direito sim. É que como sou evangélico eu não faço nem compartilho molduras com temas religiosos muito específicos de nenhuma religião, exceto quando o assunto é comum a cristandade. Te sugiro um site: http://framesforyou.blogspot.com/ tem vários. O site é excelente você vai ver. Espero que me compreenda. Fica na paz.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe