Pesquisar neste blog

Ainda aqui - homenagem aos eternos amigos do coração

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Essa é minha homenagem a cada pessoa especial que passou em meu viver e cumpriu o chamado do destino, de diferentes maneiras. Mas continuam vivas, ainda aqui, em meu viver, em meu coração, nas lições preciosas que aprendi.
A gente nunca quer se despedir de quem gosta, principalmente se for para nunca mais vê-las. A gente discorda da vida mais uma vez, como de costume. Gostaríamos de ter o poder de fazer o tempo parar, de trazer de volta pessoas que são perdas irreparáveis. Mas... tudo tem um ciclo nesse mundo.
Estendo e compartilho essa simples e sincera homenagem a todos que perderam alguém muito querido em algum dia de suas vidas.
Acredito, entretanto, que lutando pelo que eles lutaram, valorizando o que nos ensinaram, relembrando com alegria os momentos maravilhosos que pudemos desfrutar, as dores que também juntos compartilhamos, podemos adocicar a saudade. A vida tem que continuar e mesmo nos sentindo fracos podemos, sim, tocar nossos barcos pra frente.


Tão especial e eternamente em mim
Tão vivo e doce e forte em meu coração
Tão maravilhoso é saber
Que estive ao lado teu
E estar lado a lado é a nossa eternidade

Ainda aqui em meu coração
Como parte do mapa da minha própria vida
Ainda aqui em cada lembrança
Como parte do caminho que ainda tenho que andar

Tão luminoso e verdadeiro
Cada sentimento que vivi
A alegria é tremenda
Quando lembro do teu olhar
Da tua voz, do teu abraço, e teu calor
A me envolver

Nada pode comprar
Nada pode acabar
Nada pode destruir
O amor que vive em mim
Toda dor se consola porque sei que é real

Ainda aqui em minhas fotos
Ainda qui em tudo que aprendi do viver
Ainda aqui, em mim profundamente
Cada um pelos quais sou e existo
Cada um que cultivou em meu peito
As rosas do amor e da esperança

Ainda aqui...

(JACKSON ANGELO)

Um comentário

  1. Bom dia!
    Querido Jackson,Que posso dizer?suas poesias são lindas,essa me emocionou muito.É bom ler algo e sentir que foi escrito com a alma,você tem o dom de falar aos nossos corações.
    Um abraço
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos