Pesquisar neste blog

AGINDO DEUS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tem uma parte desse hino de Melissa que me toca profundamente: "mas se as lutas vêm e distorcem as palavras do Senhor". Tem momentos assim, não é? A vida vai por um caminho que a gente fica cego, meio desorientado, não consegue ver o Senhor, parece que ele fugiu de nossas vidas, nos deixando à deriva, parece que sua palavra não tem a eficácia que dela se espera.
Mas, "não fique assim, não é o fim, nada é em vão."
Espero que esse hino fale a algum coração que esteja precisando. Um abraço!






AGINDO DEUS

NINGUÉM EXPLICA O QUE EU SINTO
QUANDO LOUVO A DEUS DE TODO CORACAO
O QUE EU SINTO É MUITO FORTE É MUITO MAIS QUE SIMPLES EMOCAO ( ALELUIA )

É A PRESENCA DE UM DEUS VIVO E FIEL
QUE CUMPRE O QUE DIZ ( ALELUIA, ELE CUMPRE )
QUE SACRIFICA O PRÓPRIO FILHO E TE FAZ
VENCER E SER FELIZ

MAS SE AS LUTAS VÊM E DISTORCEM
AS PALAVRAS DO SENHOR
NAO FIQUE ASSIM, NAO É O FIM
NADA É EM VAO

SE TUA FÉ ESTÁ FIRMADA
NAS PROMESSAS DE JESUS
QUEM PODERÁ TE IMPEDIR DE
VER A LUZ? ( SABE POR QUE, MEUS IRMAOS?)

AGINDO DEUS,
QUEM IMPEDIRÁ A BENÇÃO, MEU IRMÃO?
AGINDO DEUS,
TEUS INIMIGOS NAO TE ALCANCARÃO
AGINDO DEUS,
TODA JUSTICA NAO TE FALTARÁ
AGINDO DEUS,
TUA VITÓRIA QUEM IMPEDIRÁ ( QUEM ? )
NINGUÉM, NINGUÉM
NINGUÉM...

- DEUS ABENCOE, A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS. GLÓRIA A DEUS !!!

Um comentário

  1. GLÓRIA A DEUS!
    Boa tarde querido Jackson,esse video falou muito ao meu coração,já conheço o hino,mas hoje eu precisava ouvi-lo.
    Muito obrigada por cuidar de nós,tenho certeza que irá abençoar muitas outras pessoas.
    Fica com Deus,você é uma benção.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe