Pesquisar neste blog

Sucessos do grupo Murmuration

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Besteira, besteira, besteira e mais besteira. Entra nesse mistério!
Vou ter que explicar: é só uma sátira a quem vive murmurando. De murmuração eu entendo alguma coisa porque já me deixei dominar por isso.

Ladies and gentleman, agora com vocês, o grupo New Murmuration (nova murmuração) com seu novo remix "Reté-té té té..." :

" Reté-té té té...
Teté-ré té té...

Era um crente que como eu
Amava Shirley e Cassiane
Girava na igreja
A espalhar
As coisas lindas do mistério

Não era santo
Mas mesmo assim
Reclamava com Deus sim, sim
Cantava na macumba
E no reggae também
Tomava todas até de manhã

Cantava vivo a minha vida
Mas uma carta sem esperar
Me tirou da congregação
Só porque eu só queria pecar

Stop labasuia é bom
Stop icala bombom

Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...

Cabelos longos ainda mais
Brincos, piercings a me cobrir
Minha vingança vai chegar
Um dia eles vão me pagar
Vou abrir uma nova igreja
E todos vão pecar sem parar

Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...
Reté-té té té...
Teté-ré té té...

E de quebra um corinho do grupo

"Eu peco sim, estou vivendo
Tem gente que não peca está morrendo"


Agora uma oração com o grupo New Murmuration:

"Sei, sei que mereço ganhar na loto
E ter uma casa maior que o reino da Macedônia
Eu sei que a sua justiça existe
Mas porque não faz justiça na minha vida?
Eu num faço tudo o que quer?
Por que não faz nada do que peço?
O senhor fala tanto em amor
Mas minha vida tá uma droga!
Como eu sofro!

(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos