Pesquisar neste blog

Sobre o "Fale conosco" do Estadao

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Queria parabenizar o serviço de "fale conosco" do Estadão. Eu havia perguntado sobre a possibilidade de compartilhar artigos de Arnaldo Jabor aqui nesse blog. Não seria isso de modo oficial, apenas por compartilhar mesmo, muito menos significa uma relação direta com esse veículo. Eu apenas questionei se eu não estaria cometendo nenhuma falta sobre compartilhar textos dele aqui, desde que citando a fonte.
O Estadão respondeu com clareza, objetividade e em um tempo que eu não esperava. Eu me senti respeitado. Você sente quando uma instituição lhe respeita.
A resposta foi positiva desde que fosse pontual, sem fins comerciais e com citação da fonte.
Isso foi importante pra mim, porque já contactei alguns meios de comunicação, dos quais não citarei nomes, e nenhum deles respondeu nem com mensagem automática.
Isso dá muita segurança porque às vezes a gente vê um texto em um jornal, em um site, e queria compartilhar com pessoas que nem o acessam ou conhecem (ou apenas por gostar mesmo.!) . Isso, ao meu ver, já seria uma boa forma de divulgação do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe