Pesquisar neste blog

Poesia de amor e 02 molduras de amor com corações (PNG)

sábado, 14 de novembro de 2009

A heart for you
My heart for you
My love for you
All for love
All for you
My life for you
My dreams with you
My soul for you
All is love for you
My way is you
My sun is you
My reason is you
All that I am
And all that I make
I make for you

All for you

Um coração para ti
Meu coração para ti
Meu amor por ti
Tudo por amor
Tudo por você
Minha vida por ti
Meus sonhos contigo
A minha alma para ti
Tudo é amor por ti
Meu caminho é você
Meu sol é você
A minha razão é você
Tudo que eu sou
E tudo o que eu faço
Eu faço por você

Tudo por ti
(Jackson Angelo)

Para baixar clique nas imagens (4shared).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe