Pesquisar neste blog

Pequeno para entender, coisas grandes para se enfrentar

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pequeno pra entender
Coisas tão grandes pra se enfrentar
Sol tão claro mas tão longe
Escuridão que tantas quer me cegar

Um mar tão grande, vento tão forte
As ondas que não param de chacoalhar
Meu barquinho tão pequeno a soçobrar

O dia que nunca chega
A hora que passa devagar
A vida foge de dentro de mim
A esperança demora e me machuca

Olho para os montes
De onde me virá o socorro
Meu socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a Terra

Quando uma mão forte me puxa das águas
Escuto a voz do Senhor que manda o mar se acalmar
E ao vento ordena que pare
Meus olhos, enfim, vêem o sonhado amanhã
E chego seguro à terra firme

(Jackson Angelo)

Um comentário

  1. Que bom que nos momentos sozinhos e mais difíceis temos o socorro do Senhor.
    Essa poesia também como tantas é linda!!!
    Fica com Deus.
    Sueli Falcão

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos