Pesquisar neste blog

Para quem são meus aplausos?! (texto de Jackson Angelo)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estou republicando esse texto, que é de minha inteira autoria, para dizer como ele nasceu.

Minha prima Adryanna Kelly estava se casando com Jonath Borges. A cerimônia foi maravilhosa. Saiu tudo muito perfeito. No final do ato religioso, celebrado na igreja Assembléia de Deus de Cabedelo, houve de modo espontâneo uma salva de aplausos vivos e entusiasmados.
Eu conheço um pouco da história dos dois e é uma história de dignidade, de respeito, de superação de dificuldades de vários tipos.
Eles dois se casaram dentro de princípios bíblicos em que eles acreditavam e foi justamente essa vitória de obediência e fidelidade à palavra de Deus que me tocou.
Então, comecei a refletir sobre a dignidade, sobre a honra, sobre agir de acordo com os princípios que a gente acredita e defende com sinceridade.
Pensei sobre minha vida também. Luto muito pra que minha honra seja respeitada e minha imagem seja íntegra.

Parabéns!

As pessoas que têm dignidade merecem aplausos!
Não ligue se o silêncio te der a impressão de um cemitério!
O importante é que Deus aplauda teu comportamento!
Teu falar ou não falar,
Teu fazer ou não fazer
Teu agir ou não-agir,
A dignidade é o maior tesouro que você pode ter!
Que eu posso ter!
Lembre-se que Davi confiou na sua dignidade pra falar e esperar algo de Deus!
Dignidade!
Não há coisa mais bela!
Não há algo mais maravilhoso do que se ver sem culpas
Do que ter a certeza de que fez tudo o que creu ser correto e justo!
Aplausos pra você!
Que sofreu pela justiça!
Que sonhou com a paz!
Que sofreu em silêncio até chegar o momento único de falar à vontade, com razão e sinceridade!
Aplausos pra ti!
Não é de homens. Coitados! Tão distantes da justiça.
Espere de Deus mesmo! Te aplaudo.
(Autor: Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos