Pesquisar neste blog

O corcunda da Net Drama (Notre Dame???)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu vou ter que explicar: esse texto foi feito como uma brincadeira de amigos. A gente tava falando sobre as pessoas que com tudo fazem guera, que tudo é motivo de briga, confusão, barraco. Não é que concordemos em nada do que tem no texto. De modo algum concordamos. É apenas uma tentativa de descrever o que acontece no coração de pessoas assim: que tem corações perturbados, não conhecem a paz, não valorizam os ouvidos ou a existência alheia.; não procuram crescer nem se aperfeiçoar em nada e têm raiva de quem parece pelo menos ter noção da necessidade auto-aperfeiçoamento.
Pessoas que valorizam a ignorância como forma de se manter presas ao vício de amargura, derrotismo, tristeza e acusação.
Pessoas que infelizmente existem aos mihares.
Elas parecem ter uma corcunda imensa nas costas, que de tão grande as impede de andar e conviver pacífica e respeitosamente com as pessoas.
Peço perdão humildemente pelas palavras nele contidas, mas ele foi criado assim. Ninguém é obrigado a ler ou concordar. Eu respeito!
Contudo, creio que para todo desastre pode haver um grande conserto de Deus!


Talvez pudesse estar roubando jóias, mas estou aqui querendo roubar sua atenção
Ou estar lendo revista, gibi, jornal, romance, a bíblia, mas eu não leio
Ainda que lesse, sou analfabeto funcional
Quando raciocino geralmente erro
Poderia estar estudando, mas isso fica para os fracos
Para os imbecis que pensam que podem saber alguma coisa
Eu não sou imbecil, sou apenas ignorante!
Poderia estar falando do amor
Mas nada sei sobre o amor!
Sei o que é pus, bactéria necrosante, mensagem da escuridão!
Ventos negros vejo! Obsessão!
Descarrêêêêgo de toda maldição!
Se quiser me ensinar o que é amor apenas me elogie e me dê razão!
Poderia estar quieto e calado, mas adoro um barraco!
No fundo, no fundo, a vida é uma favela
E cada vida uma senzala!
E em cada senzala a opressão da escravidão!
Rá!Rá!Rá!
Ká!Ká!Ká!!
Eu sou o poder da língua que tenho, feita pra destruir
E sou o centro das atenções de mim mesmo
Então, tua atenção é minha também!
Seu mórbido, hipócrita!
Poderia estar cuidando só de minha vida pessoal
Mas quero que a tua seja tão infeliz quanto a minha
Poderia estar defecando meu coração, porque é disso que meu coração é feito!

Cuidado com o corcunda da Net Drama
Que o corcunda te pega
Te pega daqui, te pega de lá
Xangurim! Xangurá!
Rá!Rá!Rá!
Ká!Ká!Ká!

Texto de: Germano Pessoa e Jackson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe