Pesquisar neste blog

"@MIGO VIRTU@L" - ao amigo virtual

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Wordart: Jackson Angelo
Os wordarts acima são transparentes, podem ser baixados e postos em fotos e similares.

Sei que tem um monte de poesias falando sobre amigo virtual, cada uma de um jeito. Dessa que vou compartilhar sei que já existem muitas versões espalhadas pela net. É inegável que o amigo virtual é diferente de um amigo com quem podemos ter acesso fisicamente em nosso convívio social.
Fonte (clique e vá direto na poesia): http://br.answers.yahoo.com

Repasso a todos os meus amigos virtuais também.
Acho legal enviar a seus amigos virtuais também, trocando o nome próprio.


Muito prazer,
Sou Jackson, arroba,
Openlink,
Ponto com, ponto br.
Você amigo de vidro,
De pulsos telefônicos,
Impulsos eletrônicos,
De chips e megabytes,
Me é querido diariamente.
Preciso receber sempre seus e-mails,
Saber que,
Carinhosamente,
Você dedicou seu teclar
E um enter para mim.
Preciso deste @braço
Em negrito, itálico,
Times New Roman.
Do seu ;-* e [ ] emoticons
Do nick,
Bom dia!
Preciso me acostumar em saber
Que tenho amigos invisíveis
Que "me gostam"
Por minhas palavras,
Meus textos e
Minhas atitudes.
Amigos virtu@is
Que desconhecem minha fortuna,
Ignoram minha estética,
Meus tiques nervosos,
Meu roer unhas,
E me tratam de "Querido Amigo".
Preciso perceber que você,
Amigo virtu@l
Me "despermite"
O direito e delírio
De tentar ser sozinho.
Receba meu @feto...
Receba meu c@rinho...
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos