Pesquisar neste blog

Meu novo perfil (sátira)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tem pessoas que pelo perfil, pelas amizades, pela troca constante de perfis, entre outros fatores, dá pra se ter uma idéia dos seus critérios para adicionar, deletar, manter e fazer amigos.
Esse texto representa apenas um tipo de pessoa: o intolerante, o que não perdoa, não compreende, o que se acha superior pela classe social, cor, etc., o que zela doentiamente pela própria imagem.


Criei um novo perfil no Orkut. Perfil já diz tudo: per de perfeito e fil de filme. Tem que ser perfeito e digno de um filme.
Esse é o meu perfil oficial. Mas para me adicionar ou para que eu adicione alguém tenho algumas regras:

1 - Em nenhum instante da minha vida diga ou faça algo que me perturbe, machuque ou deixe más lembranças. Não adianta deixar scrap, eu não vou adicionar, nem vou manter na minha lista de amigos se fizer tais coisas;

2 - Não demonstre opiniões muito contrárias as minhas, não haverá como nos mantermos na mesma rede;

3 - Não participe de comunidades que defendam ou representem coisas com as quais eu não concorde; será banido automaticamente, nem lhe conhecerei mais; ainda que tenha salvo a minha vida.

4 - Não ponha no seu perfil nem no seu álbum imagens que possam levantar suspeitas de algo que você pratique que seja, aos olhos da sociedade, condenável ou desperte polêmica. Não quero que, de modo algum, minha imagem ou perfil seja nem direta nem indiretamente associada a tais coisas; se incorrer nesta infração não haverá possibilidade nem de perdão nem de reaproximação nem de nos falarmos mais. Seu nome e sua pessoa serão completamente deletados da minha memória.

5 - Se for pobre, por favor, nem pense em me adicionar; você pode ser o porteiro do prédio que vejo todo dia e que me atende com aquele sorrisão. Contudo, a rede de amigos representa algo muito especial e íntimo, representa as pessoas que fazem parte do meu mundo. Portanto, deixe bem claro nas fotos e no perfil a que mundo pertence. Espero bom senso e compreensão. Cada coisa no seu devido lugar.

6 - Se prestar atenção no mundo, na natureza, poderá notar que o planeta é algo muito lindo e maravilhoso. Assim, na minha rede primo para que só pessoas finas, elegantes, bonitas e jovens estejam presentes. Porque causar inveja é fundamental nessa sociedade da imagem. Então, nada contra as pessoas gordas, ou de pele e traços que não dão uma certeza étnica, nada contra os deficientes físicos, nada contra os que não sabem falar pelo menos três línguas, nada contra mesmo. Mas não há razões para figurarem na minha seleta lista de amigos.
Se tiver acima de 40 anos, acho que com um pouco de sorte genética, um bom maquiador, um bom esteticista facial, um bom personal trainer, um bom cirurgião plástico, talvez possa disfarçar bem a idade. Não vale botox, todo mundo nota!

7 - Criei uma comunidade, a VIP boys and girls, se você se encaixar nas minhas mínimas exigências pode pedir um credenciamento.

(Texto e (Des)arte: Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe