Pesquisar neste blog

Carregando...

® Marca registrada do amor ♥

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

® Marca registrada do amor ♥

Quando perdoo, compreendo, quando choro ao lado de um amigo meu
Quando alguém me perdoa, me compreende, e enxuga minhas lágrimas
Sinto a marca registrada do amor enraizada em nossos corações
Quando tenho tempo para ouvir apesar de tantas tarefas
Para me doar a quem precisa, ouvi-la, ficar atento cada segundo
Quando só pelo olhar sinto segurança nos meus amigos
Quando recuso palavas destrutivas que invadem minha boca
Quando prefiro me calar a falar algo que prejudique as pessoas
Quando vejo que a luz irradia em alguém cujo ato reluz no meio de tanta escuridão
Quando descubro, apesar da minha falta de visão, que alguém parece me amar apesar das minhas falhas
Que me suporta até o fim, apesar de tantas faltas e desatenção
Quando alguém procura me dizer coisas boas e alegres
Mesmo quando menos pareço merecer
Sinto a marca registrada do amor

(Jackson Angelo)

Para baixar a moldura (15x10; PNG; 300 DPI), clique na imagem (4x@red).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe