Pesquisar neste blog

Livro que conta a conversão de Cazuza a Jesus Cristo

quinta-feira, 1 de abril de 2021


Eu fiquei muito incrédulo acerca dessa história da conversão de Cazuza a Jesus Cristo. Há anos tenho ouvido fragilmente muitos comentarem sobre isso através de e-mails. Mas sempre tive no fundo uma vontade de confirmar se essa informação realmente é verdadeira, pois a mídia nunca noticiou nada a respeito. Talvez isso não seja tema para noticiar: conversão de pessoas a uma ou outra religião. O fato é que não importa o que Cazuza tenha feito, falado, o que tenha motivado as pessoas a sentirem, viverem, pensarem, se foi mimado ou não, se zombou de Deus ou não. Não creio que tudo o que aconteceu com ele foi castigo de Deus, como muitos e-mails divulgam, apontando sua pessoa como um exemplo do que não devemos fazer ou do que não devemos dizer a Deus. O maior objetivo de Deus não é castigar ninguém, mas, sim, conforme o texto bíblico, que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade, não querendo que nenhum se perca. Embora, as decisões e incredulidade de cada um possam definir o seu destino. A verdade de que Deus existe, de que existe um plano de salvação eterna e de que não importa o quanto sua vida esteja errada, perdida, não importa que tenha procurado ser o pior inimigo de Deus, importa você nascer de novo. Então, o que se passou com Cazuza, ao meu ver, foi mais fruto de suas decisões e atitudes perante a vida do que a justiça de Deus em ação. Se fumo, bebo, se não me cuido em muitos aspectos da minha vida, sofrerei , em algum tempo, as consequências dos meus atos. É matemático. Então, após verificar vários sites, encontrei informações, ao meu ver, concretas a respeito. 1- Portal Nova Vida (site não existe mais) "Para quem não sabe, Cazuza aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador antes de falecer, e todos os relatos verídicos estão no livro "Fiz Parte deste Show", escrito pela Sra. Ana Maria da Costa, que é membro da Primeira Igreja Batista do Andaraí e durante 3 anos e 3 meses conviveu com o cantor e compositor Cazuza, que lutou até o fim de sua vida com a AIDS." 2 - http://mcotzhl.wordpress.com - nesse site foi até escaneado e compartilhado em formato pdf o livro "Fiz parte desse show", o qual teve apenas 3000 mil exemplares publicados pela editora A.D. Santos de Curitiba. Ainda segundo informações do site, o livro não será mais publicado. Abaixo uma prévia da capa (para ver em tamanho maior clique na imagem). O link para o livro em pdf encontra-se nesse site. No livro, a autora conta detalhes de Cazuza que fogem à ideia monstruosa que muitos fazem dele e de como Deus o alcançou.

Um comentário

  1. Jesus não veio condenar, e sim salvar os pecadores, do qual eu faço parte, e todos nós somos falhos e Jesus morreu pelos nossos pecados, e creio que ele foi salvo sim, até o último segundo de vida na terra, temos essa oportunidade, graças a Deus, louvado seja o Senhor Jesus Cristo......

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos