Pesquisar neste blog

Jesus me refaz

domingo, 1 de novembro de 2009

Quando as flores caem secas e pálidas
Quando o céu cai sobre a esperança
Q
uando as estrelas param de brilhar
Q
uando a noite é mais longa que a vida
Me lembro que Jesus é a saída
E
le é mais alto que esse céu que parece cair
M
ais belo que o mais esplendorosso jardim
M
ais vivo e radiante que qualquer astro da imensidão celeste
S
ua luz desfaz as trevas mais escuras
E
então meus olhos já podem voltar a ver
Com paz meu coração pode se confortar
A esperança se reacende
A
s estrelas voltam a luzir
O
sol da justiça já me ilumina
O
joelho cansado, a perna cansada ganham novo vigor


(Jackson Angelo)

Um comentário

  1. Tenho acompanhado diariamente seu trabalho e confesso que tenho orgulho santo, quando sei que você é daqui da nossa terrinha. Parabéns!
    Gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir um calendário 2010 com uma borboleta. Temos um ministério na igreja, cujo simbolo é uma borboleta e eu pensei em oferecer um calendário com uma borboleta. agradeço-lhe antecipadamente e que Deus o use cada vez mais.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos